FLAMENGUISTAS DE JITAUNA COMEMORAM TITULO DO TIMÃO
04 de Dezembro de 2011
FLAMENGUISTAS DE JITAUNA COMEMORAM TITULO DO TIMÃO
Postado por Neilton Brito
04/12/2011, Domingo
Torcida do Flamengo faz passeata para comemorar o titulo do Corinthians em Jitauna, foi bastante e intenso o movimento nas Ruas da cidade por conta da Conquista do quinto titulo do Brasileirão, após o fim do jogo entre Corinthians e Palmeiras os Flamenguistas saíram às ruas para comemorar o titulo do coringão.
Postado por Neilton Brito
04/12/2011, Domingo
Do G1, em Brasília
Após tantas denuncias o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, apresentou neste domingo (4/11) o seu pedido de exoneração, informando a sua assessoria de imprensa. Em seu lugar, segundo a GloboNews, deve ficar em seu lugar o secretário-executivo da pasta, Paulo Roberto Pinto. Lupi encara uma trajetória que teve início em março de 2007, no governo do então presidente Lula. Por indicação do PDT, permaneceu no cargo no começo do governo Dilma Rousseff, em 2011.
O ministro diz que sofreu "perseguição política e pessoal da mídia". "Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República – que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa -- decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável", informou, por meio de nota à imprensa.
Já foram Sete os Ministros a cair
Ele é o sétimo ministro a não completar o primeiro ano do mandato da presidente Dilma. Antes dele, já deixaram o cargo: Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes), Nelson Jobim (Defesa), Pedro Novais (Turismo), Wagner Rossi (Agricultura) e Orlando Silva (Esportes). A sua saída vem após denúncias e recomendação da Comissão de Ética.
CLASSICO PAULISTA ACABA EM EMPATE E TIMÃO SE TORNA CAMPEÃO
Postado por Neilton Brito
04/12/2011, Domingo
Durante todo o campeonato Brasileiro foi mesmo marcado pelo equilíbrio técnico, venceu quem jogou melhor e quem foi mais regular. Líder em 27 das 38 rodadas, o timão teve de esperar até o último jogo para celebrar seu quinto título brasileiro. A festa no Pacaembu lotado só veio depois do sofrimento que a Fiel tanto aprendeu a saborear ao longo dos seus 101 anos de história. O jogo foi contra o seu arquirrival Palmeiras que estava disposto a estragar qualquer comemoração, o Timão lutou para superar o nervosismo, empatar por 0 a 0 e voltar a ser campeão nacional depois de seis anos. No fim do clássico, uma briga generalizada entre os jogadores após Jorge Henrique dar um chute no vácuo, marca registrada de Valdivia. João Vítor, do Verdão, e Leandro Castán, do Corinthians, foi expulso, juntando-se a Valdivia (Palmeiras) e Wallace (Corinthians), que receberam vermelhos durante a partida. No final o Timão comemorou o titulo do brasileirão 2011 com este caneco será o quinto tornando-se penta campeão brasileiro.
Outros resultados:
São Paulo 4 x1 Santos
Bahia 2 x 1 Ceará
Corinthians 0 x 0 Palmeiras
Atlético PR 1 x 0 Coritiba
Atlético GO 5 x 1 America MG
Botafogo 1 x 1Fluminense
Postado por Neilton Brito
04/12/2011, Domingo