.

Radialista Ivan Azevedo confirma pré-candidatura a vereador em Jequié no partido do Deputado Zé Cocá.

publicado ás 14:59 - quarta-feira, 29 de abril de 2020 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Foto: Divulgação

O radialista Ivan Azevedo, comunicador da emissora 95 FM, é um dos pré-candidatos pelo Partido Progressista (PP). Ivan anunciou sua filiação aos amigos e colegas de profissão nesta quarta-feira (29). 

Natural de Jequié, crescido na comunidade do Jequiezinho, o radialista diz que decidiu colocar seu nome como pré-candidato a vereador por ver que a população está carente de um representante que lute para mudar a realidade do município.

Em 2020, Ivan completa 27 anos como radialista, tendo passado por algumas emissoras locais. Nos últimos anos, o comunicador tem feito um trabalho assistencial apoiado por empresários da cidade e tendo como fonte de inspiração sua imensa quantidade de amigos e seguidores, nas redes sociais.

Com uma presença ativa junto à população, ouvindo suas demandas e procurando sempre ajudar, através de diversas campanhas sociais, Ivan teria recebido o convite do deputado estadual Zé Cocá e do vice-prefeito, Hassan Iossef, e decidiu que era hora de virar um agente político, colocando seu nome à disposição do partido.

“O deputado Zé Cocá me fez esse convite e eu, entendendo que posso ajudar mais a cidade que tanto amo, aceitei, Usando a minha experiência de radialista e convivendo com o povo, a gente escuta muitas reclamações, muitas são as demandas que a nossa gente tem. Sempre que posso, procuro ajudar as pessoas e, acredito, que como representante dessa parte da sociedade, dos mais humildes, eu posso dar minha parcela de contribuição para mudar essa realidade.”, destacou Ivan Azevedo, que deverá fazer um comunicado oficial usando as suas redes sociais.

Eleições 2020: Empresário Jerry Estruturas pode ser escolhido como pré-candidato a vereador em Itagi
Publicado; terça-feira, 04, outubro de 2019 - 00:00
Foto: Reprodução
Com as eleições para 2020 se aproximando, grupos políticos vem formando possíveis pré candidatos a vereador na cidade de Itagi. Novos nomes e velhos conhecidos da população vem se mostrando interessados a postular o cargo de edil no município. Um desses nomes é o do empresário Geraldo Pereira Santos Filho, 45 anos, mais conhecido como ‘Jerry Estruturas’, que tem uma certa experiência política.
O cenário Politico em Itagi tem mudado nos últimos meses e nos bastidores políticos o nome de Jerry Estruturas tem sido ventilado como opção para concorrer ao legislativo nas eleições municipais de 2020 na Terra das Águas. Jerry Estruturas é o idealizador do Forró do Castelo que em 2020 será realizado em Jitaúna. (Jitaúna em Dia)