Xuxa disse que foi pedida em casamento por Michael Jackson

23/05/2012 10:23

 

19 /Maio/ 2012

Xuxa disse que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Escrito por Neilton Brito

19/05/2012, Sábado

A apresentadora e rainha dos baixinhos Xuxa colocou a boca no trombone sobre sua vida! Em entrevista ao 'Fantástico', a apresentadora revelou que foi pedida em casamento por ninguém menos que Michael Jackson. A afirmação vai ao ar neste domingo amanhã (20).

“Ele gostaria de ter filhos, casar”, declarou a loira, segundo informações do site do programa. O quadro da revista eletrônica “O que vi da vida” trará também alguns depoimentos da “Rainha dos Baixinhos” sobre a sua infância. Ela lembrou dos momentos que morava no subúrbio e de quando começou a trabalhar como modelo, aos 17 anos, para sustentar a família.

“Tenho orgulho de ser suburbana”, declarou ela.

Sobre seus relacionamentos amorosos, Xuxa falou tudo: do ex-jogador Pelé e até do corredor automobilístico Ayrton Senna. Este, ela enfatizou que foi o grande amor de sua vida. (UOL)

Vereadores de Brejões aprovam projeto de outro municipio sem conhecimento

Escrito por Neilton Brito

19/05/2012, Sábado

Parece brincadeira, mais aconteceu de verdade em Brejões a Câmara de Vereadores teria aprovado o orçamento de 2012 de maneira comum, caso tivesse ao menos lido o projeto e feito as devidas alterações. O texto foi copiado da Câmara de Caravelas, cidade do sul do estado, e do jeito que chegou foi aprovado, sem que os vereadores se atentassem para o fato que o nome original e orçamento pertenciam a outra cidade. (A Tarde Online)

Presidenta Dilma Rouseff manda divulgar salários na internet

Escrito por Neilton Brito

19/05/2012, Sábado

Uma decisão tomada pela presidente Dilma Rousseff de mandar publicar na internet os salários, com todos os penduricalhos, dos ocupantes de cargos públicos no Executivo desencadeou uma reação dos sindicatos de servidores, que foi reforçada pela resistência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e entidades do Judiciário, e vai acabar em uma batalha judicial.

Com isso, a Lei de Acesso, criada com o objetivo de tornar a gestão pública mais transparente e eliminar as resistências à divulgação de dados oficiais, pode virar objeto de disputa entre Poderes. Servidores federais ameaçam ir à Justiça contra a divulgação de salários, auxílios, ajudas de custo, jetons e “quaisquer vantagens pecuniárias,” de maneira individualizada, dos ocupantes de cargos públicos.

Válido para o Executivo federal, o decreto publicado nesta quinta no Diário Oficial da União deve constranger os Poderes Judiciário e Legislativo de todo País – e vai na contramão da postura do Senado Federal, que decidiu que os vencimentos dos funcionários são informações protegidas. Estadão.