VEREADOR DE JITAUNA PRESO POR AGRESSÃO

29/11/2011 17:28

28 de Novembro de 2011

TEOFILANDIA: FILHA DE 13 ANOS ESTA GRAVIDA DO PROPRIO PAI

Postado por Neilton Brito

28/11/2011, Segunda-feira

Está preso na delegacia de Teofilândia, Um lavrador de 47 anos sob suspeita de ter abusado sexualmente e engravidado sua própria filha de 13 anos. Valter Ferreira dos Santos foi preso na tarde desta sexta-feira (25/11), por volta das 17h, na zona rural do município, por policiais militares do 16º BPM em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça local.

Quando a Policia chegou ao local, o lavrador ainda tentou fugir se escondendo debaixo de uma cama dentro da casa onde estava morando. De acordo com um policial militar que não quis se identificar, Valter também está sendo acusado de abusar de outra filha que, segundo informações de vizinhos, teria ido embora para Salvador para se livrar dos abusos. O acusado deve ficar preso na carceragem da DT de Teofilândia até o julgamento. Se condenado pelo crime de estupro de vulnerável, pode pegar até dez anos de prisão em regime fechado.

Já em Itamarí os elementos Joel Mendes dos Santos e Joabson Oliveira Santos, vulgo “jojó”, ambos acusados de estuprar uma mulher de 47 anos na zona rural do município já estão presos.

O crime aconteceu na noite de sexta (25), na região do “alto da caixa d‘água”, mas somente no sábado pela manha a vítima procurou a polícia, as diligências foram iniciadas e resultou na prisão dos acusados que já estavam de malas prontas para fugir, ambos confessaram participação no ocorrido,  foram conduzidos a delegacia e apresentados a autoridade policial em Teolândia plantonista do fim de semana. Os dois meliantes estupraram a mulher de 47 anos, que não quis se identificar. (PMBA)

CANTOR EDSON GOMES DESTRATA FÃS EM C. JACUIPE

Postado por Neilton Brito

28/11/2011, Segunda-feira

O Vocalista Edson Gomes, um dos principais nomes do reggae nacional, foi motivo de uma nota de repúdio emitida pela prefeitura de Conceição do Jacuipe, o cantor fez um show no sábado (26/11). O motivo: Edson teria ignorado solene e arrogantemente a imprensa local, bem como os seus fãs, dentre os quais se incluía o padre João Eudes, autoridade religiosa da cidade. O show por pouco não terminou em confusão e quebra pau! Será que não foi para chamar a atenção?.

VASCO VENCE E SONHA COM O TITULO NO DOMINGO

Postado por Neilton Brito

28/11/2011, Segunda-feira

Uol Esportes

Em um jogo muito emocionante do início até o fim, o Vasco conquistou uma vitória heróica sobre o Fluminense neste domingo, no Engenhão. A equipe de São Januário teve de arriscar depois que soube da vitória do Corinthians e a ousadia deu certo. Alecsandro e Bernardo, que saíram do banco de reservas, foram os responsáveis pela vitória cruzmaltina, enquanto Fred descontou para o clube das Laranjeiras.

Assim como foi quarta-feira, contra o Universidad de Chile, o Vasco começou a partida com o domínio das ações. Logo no início, Diego Souza fez um gol, mas foi marcado posição irregular do camisa 10. Mesmo com a maior posse de bola, a equipe de São Januário não conseguia forar a zaga tricolor. E depois de muito insistir o Vasco fez valer e venceu a partida de Ontem pelo Brasileirão 2011, agora o Crusmaltino pega pal afrente o Flamengo que sonha com a vaga na Libertadores, ja o Timão encara o Palmeiras que vem de Vitoria contra o são paulo e luta por uma vaga na Sulamericana será um fim de semana para arrepiar.

Confira os resultados:

Figuirense 0 x 1Corinthians

Palmeiras 1 x 0 São Paulo

Flamengo 1 x 0 Iternacional

Fluminense 1 x 2 Vasco

Santos 1 x 1 Bahia

Outros resultados na coluna esportes do Jitauna Em Dia acima.

25 de Novembro de 2011

CHUVA FORTE ATINGIU JITAUNA NA TARDE DE QUINTA (24)

Postado por Neilton Brito

25/11/2011, Sexta-feira

                     Foto BR 330 chuva que caiu durante 8 horas

Uma chuva forte atingiu o município de Jtauna na tarde desta quinta-feira (24). A cidade por pouco não alagou mais foi uma das mais atingida na região, próximo ao bairro do BNH, a agua corria nos córregos que parecia não ecoar carros não podia passar com a água que se acumulou na rua. Não foram registradas quedas de árvores na cidade.

 A chuva começou por volta das 16hs se dividiu em duas grandes massas de chuva, uma em direção à cidade de Itagi e a outra em direção a Jequié. A previsão é que essa massa de chuva passe rapidamente, segundo os meteorologistas em contato com o Jitauna Em Dia. E desta vez não teve queda de energia como era constante no passado. Em alguns prédios escolares não houve aulas por conta das chuvas. A chuva so passou por volta das 22hs mais muitos bairros na cidade ficaram em estado de alerta os locais que mais foram prejudicados foram: Adelino Henrique, Loteamento Gilda Ramos e Zonas rurais do município a situação só não ficou ainda pior pelo fato de chover forte que com chuva deste porte não faz lama.

 

VEREADOR DE JITAUNA PRESO POR AGRESSÃO

Postado por Neilton Brito

25/11/2011, Sexta-feira

Durante a manhã de quinta-feira (24-11), uma briga em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Jitauna terminou em agressão. O Vereador José Carlos Dias Orrico popularmente conhecido por Bafafá, residente no distrito de Santa Terezinha distante de 28 Km sede, acabou agredindo fisicamente a Jovem de pré nome Indiara com socos. Após a agressão o vereador fugiu do local, a jovem fez o boletim de ocorrência e momentos depois o vereador Bafafá foi preso e encontra-se na carceragem da delegacia de Itági. Segundo informações de populares estas cenas de agressão são comuns entre os dois. A briga chamou a atenção de quem por ali passava.

 

MULHER FOI FLAGRADA COM DOIS CELULARES NA VAGINA

Postado por Neilton Brito

25/11/2011, Sexta-feira

                Foto ilustativa

Aline Silva Reis, 19 anos, assim identificada foi flagrada tentando entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, com aparelhos celulares escondidos em partes íntimas. Durante revista, as agentes penitenciárias flagraram Aline com dois celulares introduzidos na vagina, eles estavam dentro de uma camisinha e enrolados em papel carbono, de acordo com informações do site Acorda Cidade. A jovem confessou que iria entregar os aparelhos para o marido, Danilo Ribeiro Mota, que está preso há um ano por porte ilegal de arma. A mulher foi liberada depois de ser ouvida no Complexo Policial Investigador Bandeira. (site Acorda Cidade)