TRÁGICO ACIDENTE RESULTOU NA MORTE DE PAI E FILHA EM UBAITABA,JITAÚNA: CIDADE DESERTOU NO CARNAVAL

23/02/2012 11:44

 

20/Fevereiro/ 2012

TRÁGICO ACIDENTE RESULTOU NA MORTE DE PAI E FILHA EM UBAITABA

Escrito por Neilton Brito

20/02/2012, Segunda

   Devido as cenas fortes nas fotos nossa redação retirou as postadas.

       Fotos Ubaitaba Urgente

Na tarde de sábado (18), aconteceu um trágico acidente na BR 330 entre uma motocicleta e uma S10 que resultou na morte de duas pessoas, sendo pai e filha. O acidente foi próximo à entrada de Cachoeira Bonita no município de Ubaitaba. Os mortos foram identificados como sendo um Pedreiro muito conhecido como Sabonete, 48 anos, que pilotava ama motocicleta modelo Broz placa JSV – 4663 com licença de Ipiaú, como carona sua filha Talita Santos de Lima de 18 anos todos moravam em Ipiaú. No veiculo modelo S10 que seguia de Ubaitaba para Ubatã viajavam três homens de uma mesma família que nada sofreram.

Segundo informações os ocupantes da moto seriam evangélicos membros da 1º Igreja Batista de Ipiaú, e viajavam para um retiro da igreja na praia de Ponta da Tulha em Ilhéus e colidiram de frente com a S10. Os ocupantes da moto (sendo Pai e Filha) morreram na hora e os corpos ficaram destruídos em meio à rodovia. O corpo do condutor da moto partiu ao meio, parte das pernas foi parar no fundo do veiculo e a outra parte caiu na frente da caminhonete. Segundo a Policia disse acreditar que o Pedreiro que conduzia a moto possa ter perdido o controle de direção da motocicleta ao tentar entrar em uma curva. (Ubaitaba Urgente)

18/Fevereiro/ 2012

JITAÚNA: CIDADE DESERTOU NO CARNAVAL

Escrito por Neilton Brito

18/02/2012, Sábado

 Cidade neste sábado durante ás 13 horas pouca gente nas ruas

Sabem aquelas pessoas que saem de férias por 5/8 dias, viajam por vários lugares, divertem-se bastante, passeiam, curtem mesmo, mas não vêm a hora de voltar para casa? Pois é todos os anos e assim, O mais curioso é que a cidade de Jitaúna ficou um deserto nesta sexta (17) e sábado (18) periodos do carnaval muita gente viajou. Mas, a idéia de ficar presa à cidade, à rotina, sempre me apavorou alguns… Talvez, por isso, os que tem um poder aquisitivo não ficam na cidade.Haja visto que muita gente tem se deslocado para a Zona Rural em busca de Paz e sossego. (Jitaúna Em Dia)

MORRE UM TRIPULANTE DE CRUZEIRO APÓS PASSAR MAL, CINCO ESTÃO INTERNADOS

Escrito por Neilton Brito

18/02/2012, Sábado

Clique para Ampliar
O navio MSC Armonia fazia um minicruzeiro de Santos para Ilhabela. No retorno passageiros começaram a sentir transtornos respiratórios

Morreu na noite desta última sexta-feira (17), no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral sul de São Paulo uma tripulante do navio MSC Armonia, que participava de um mini-cruzeiro da companhia MSC Cruzeiros,. Fabiana dos Santos Pasquareli, 30 anos, deu entrada no hospital por volta das 14h30 da última quarta-feira (15), com quadro de transtorno respiratório agudo. Um laboratório, através de exames, definirá a causa da morte da passageira. O hospital informou, na manhã deste sábado (18), que outros cinco tripulantes do navio foram internados com os mesmos sintomas apresentados por Fabiana. O quadro de saúde é estável. Os demais tripulantes da embarcação, cerca de 2 mil passageiros, não puderam desembarcar no Porto de Santos, após o fim do passeio de três noites. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai fiscalizar o navio antes da liberação. A determinação era de que todos os passageiros entre seis meses e 50 anos deveriam ser vacinados. (Bahia Noticias)

CAIXA ECONOMICA ABRE INSCRIÇÕES PARA CADASTRO RESERVA

Escrito por Neilton Brito

18/02/2012, Sábado

A (CEF) Caixa Econômica Federal abriu concursos para cadastro de reserva para os cargos de técnico bancário novo, advogado, arquiteto e engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico. Os concursos são para todo o país. As inscrições devem ser feitas de 27 de fevereiro a 13 de março pelo sitewww.cesgranrio.org.br A taxa é de R$ 37.

17/Fevereiro/ 2012

JITAÚNA: SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZOU CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL

Escrito por Neilton Brito

17/02/2012, Sexta

 

A secretaria de agricultura e meio ambiente de Jitaúna, através do secretario José Geraldo de Souza Nery e equipe, realizaram na quinta-feira (17) uma Conferência Municipal sobre assistência Técnica e extensão Rural realiza no salão nobre da câmara de vereadores. O objetivo foi discutir meios de fortalecimento da extensão rural do município, foram colhidos também propostas do setor publico e da sociedade civil. A Conferência teve inicio ás 13h30min e teve fim por volta das 19h30minhs contou com as presenças do professor Geisy, do senhor Mariano e de um membro da associação das mulheres Tory foram discutidos temas importantes para os produtores rurais do município que pouco compareceram ao final os agradecimentos aos produtores rurais e servidores públicos. (Jitaúna Em Dia)

JITAÚNA TODOS CONTRA DENGUE

Escrito por Neilton Brito

17/02/2012, Sexta

CASO ELOÁ: LINDEMBERG FOI CONDENADO A 98 ANOS DE PRISÃO

Escrito por Neilton Brito

17/02/2012, Sexta

 

Depois de quatro dias de julgamento no fórum de Santo André (ABC paulista). Lindemberg Alves, 25, foi condenado nesta quinta (16) pela morte de sua ex-namorada Eloá Pimentel, 15.  A jovem foi feita refém por cerca de cem horas em outubro de 2008 em seu apartamento, localizado em um conjunto habitacional na periferia do município paulista. O crime considerado é o de homicídio doloso duplamente qualificado. A pena proferida pela juíza Milena Dias foi de 98 anos e dez meses de reclusão, em regime inicialmente fechado - ele não poderá recorrer em liberdade. O réu, entretanto, não pode ficar preso por mais de 30 anos, de acordo com a lei brasileira. Lindemberg ouviu a sentença de cabeça baixa. Além da prisão, foi decretada uma multa de 1.320 dias/multa. (Uol / Foto: Rede Bom Dia)