SERÁ HOJE (7) O SORTEIO DE PREMIOS DO COMERCIO DE JITAÚNA

11/01/2012 11:35

07 /Janeiro/ 2012

SERÁ HOJE (7) O SORTEIO DE PREMIOS DO COMERCIO DE JITAÚNA

Escrito por Neilton Brito

07/01/2012, Sábado

 

Acontece neste sábado (7) o grande sorteio do Natal das Realizações o sorteio acontecerá no Parque do Vaqueiro com horário previsto para acontecer ás 19hs. A campanha que premia quem compra no comércio de Jitauna terá Show com Bandas locais. A cada R$ 10,00(dez reais) em compras no comércio de Jitauna, equivalem a 01(um) cupom para concorrer a duas Geladeiras, de Liquidificadores, duas Bicicletas e dez vales compras no valor de 200 reais totalizando mais de R$ 5.000,00 em prêmios. Será tranmitido em flashes pela 105 Jituan Fm.
 

Compre em Jitauna, valorize o comércio local e concorra a muitos prêmios e os cupons podem ser depositados nas urnas até a ultima hora do sorteio durante o evento. (Jitaúna Em Dia)
 

MINAS: NUMERO DE EMERGENCIA EM CIDADES CRESCEU PARA 103

Escrito por Neilton Brito

07/01/2012, Sábado

Os municípios que decretaram situação de emergência subiu para 103 em Minas neste sábado (7), de acordo com a Coordenadoria de Defesa Civil do estado. As últimas cidades que passaram a integrar o balanço do órgão são: Canaã e Jequeri, na Região da Zona da Mata, e Baldim e Itaguara, na Região Central.

 
                          (Foto: Alex Araújo/G1)

Segundo informações com a Defesa Civil de Minas Gerais, 12 pessoas já morreram no estado desde o começo do período de chuvas, em outubro. Os novos casos confirmados foram registrados em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Guaraciaba, na Zona da Mata, e em União de Minas, no Triângulo Mineiro.

Em Governador Valadares, um casal foi encontrado morto após um desabamento, nesta sexta (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram soterrados, após a casa deles desabar. Em Guaraciaba, um homem de 23 anos tentou atravessar uma rua inundada, e foi arrastado pelo Rio Piranga, que havia transbordado. Quando o corpo foi encontrado, os chinelos estavam nas mãos, o que, para a Defesa Civil, era um sinal de que ele tentou vencer as águas.

Em União de Minas, o corpo de um homem de 24 anos foi encontrado às margens do Rio Arantes, a cerca de quatro quilômetros do local de onde desapareceu. Segundo a Defesa Civil, relatos oficiais na cidade disseram que ele tentava atravessar o rio a cavalo, mas foi surpreendido pela força da água.

Segundo o órgão, duas pessoas estão desaparecidas: uma em Santo Antônio do Rio Abaixo e outra em União de Minas. No total, 157 municípios foram atingidos pelas tempestades durante o período, afetando mais de 2,1 milhões de pessoas. Destas, 11.939 pessoas estão desalojadas e outras 906 estão desabrigadas. Até esta sexta-feira (6), 128 casas e 143 pontes foram destruídas.(G1)