SANTOS BATE KASHIWA E ESTA NA FINAL DO MUNDIAL

16/12/2011 11:56

14 de Dezembro de 2011

SANTOS BATE KASHIWA E ESTA NA FINAL DO MUNDIAL

Postado por Neilton Brito

14/12/2011, Quarta-feira

Com sustos e algumas falhas, mas também com pitadas precisas de genialidade, o Santos superou a ansiedade da estréia no Mundial de Clubes e confirmou o favoritismo na disputa com o Kashiwa Reysol. No estádio de Toyota, na manhã desta quarta-feira, o Peixe bateu o time nipônico por 3 a 1 e avançou à final da competição.

O placar não foi alcançado com tanta facilidade, como alguns torcedores imaginavam. Apesar de ter ficado atrás no placar o tempo inteiro, o Kashiwa Reysol, do trio brasileiro Nelsinho Batista, Leandro Domingues e Jorge Wagner, levou alguns sustos ao sistema defensivo santista. O Peixe levou sufoco até o final. Mas a apreensão não apagou o brilho dos gols alvinegros.

O Peixe vai esperar o próximo confronto entre Barcelona um dos favoritos, Agora o Peixe espera que o Barcelona também confirme o seu favoritismo para que ambos promovam o confronto tão esperado no próximo domingo, em Yokohama. O time espanhol enfrenta na quinta-feira (15), o Al Sadd, do Qatar, já na cidade da grande final do Mundial. (Globo Esporte)

 

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM BALDE NA CIDADE DE ITAPETINGA

Postado por Neilton Brito

14/12/2011, Quarta-feira

Foi tomado conhecimento no final da manhã de terça-feira (13), pela Polícia Civil dando conta de que uma criança tinha dado entrada no Hospital Cristo Redentor, já sem vida, vítima de afogamento. Alerrandro Gomes Santos, de 01 ano e 05 meses de idade, foi encontrado com a cabeça dentro de um balde, com água, em um dos cômodos de sua casa, na Rua C, nº 36, no Conjunto Habitacional Hilda Gama.

De acordo com familiares, a tia de Alerrandro tinha saído de casa e deixado a criança sob os cuidados de uma adolescente de 17 anos. Por um descuido, a criança se aproximou do balde, que continha água, e caiu dentro dele. Alerrandro chegou a ser socorrido, mas chegou no Hospital Cristo Redentor sem vida. (Itapetinga na Mídia)

SESSÃO DA CÂMARA DE IPIAU ACABA EM PANCADARIA

Postado por Neilton Brito

14/12/2011, Quarta-feira

Clima quente na manhã de terça-feira ontem (13), por volta das 10h, na Câmara de Vereadores de Ipiaú. Segundo informações entraram em vias de fatos os vereadores Jaldo Coutinho (PMDB) mais conhecido por Gazo Brandão e o presidente da Câmara Raimundo Menezes (PSD). De acordo com informações o vereador Jaldo Coutinho, solicitou à Xandy (assessor do presidente) a cópia da sessão da última quinta-feira (08). Xandy disse à Gazo que Raimundo deu ordens expressas de não entregar a gravação.

O vereador do PMDB falou para o assessor que Raimundo era moleque e confirmou a sua fala mais uma vez na presença do ilustre vereador que revidou dizendo que moleque era ele. “Nesse momento eu perdi a paciência e dei um soco no pé do ouvido dele” disse Brandão, que ainda jogou um copo de café no rosto de Raimundo. De acordo com Gazo, o presidente da Câmara correu para uma sala e se escondeu, mas mesmo assim ele derrubou a porta e só não pegou Raimundo porque os funcionários da Casa não deixaram. (Giro Em Ipiau)

BENTO 16 VIRÁ AO BRASIL EM 2013

Postado por Neilton Brito

14/12/2011, Quarta-feira

Esta marcada para os dias os dias 23 e 28 de julho de 2013, a vinda do papa Bento ao Rio de Janeiro. Nas datas, será realizado na capital fluminense a Jornada Mundial da Juventude. Segundo matéria do jornal Folha de S. Paulo. o período de permanência do papa na cidade foi definido em reunião entre representantes do Vaticano e o Comitê Organizador Local do Rio, realizada nesta terça-feira ontem (13). Esta será a primeira visita de Bento 16 ao Rio de Janeiro em 2007 ele veio ao Brasil para visitar o santuário de Aparecida. Antes de virar papa, ainda como cardeal, porém, Joseph Ratzinger já conheceu a cidade, em 1997, quando fez parte da comitiva que acompanhou o papa João Paulo 2º em sua viagem ao país.

13 de Dezembro de 2011

 

VEREADOR ANSELMO FEZ CRÍTICAS A MUDANÇAS DOS FERIADOS EM JITAÚNA

Postado por Neilton Brito

13/12/2011, Terça-feira

O vereador Anselmo Alves (PMDB) da base de situação fez critica quanto à mudança dos feriados em Jitaúna, ocupou a tribuna da Casa no dia (5/12) para fazer essas duras críticas a que, segundo o parlamentar disse que as mudanças dos feriados estão causando aborrecimento em muitos moradores e comerciários da cidade. O vereador ainda citou o feriado do (22) aniversario da Cidade. Contrapondo a opinião do vereador o prefeito no dia (9/12), decretou feriado no município no dia (26/12) oposto ao que o vereador Anselmo citou na sessão da Câmara semana passada. Comentou.

 

GOVERNADOR DE ALAGOAS SERÁ JULGADO POR DISTRIBUIR CABRAS

Postado por Neilton Brito

13/12/2011, Terça-feira