POLÍCIA APREENDE MADEIRA ILEGAL EM JITAÚNA

17/01/2012 12:46

13/Janeiro/ 2011

PERFIL NO FACEBOOK DESTACA MULHER COM DUAS VAGINAS EM ENSAIO PICANTE

Escrito por Neilton Brito

13/01/2012, Sexta

A jovem Hazel Jones, britânica de 27 anos que revelou, em programa de TV no Reino Unido, ter duas vaginas é assunto por todo mundo afora. No portal Facebook, surgiu um perfil atribuído à loira. Ela teria feito um dos ensaios mais picantes destacando a sua situação incomum com o seu corpo belo e suas curvas de darem inveja. (O Globo)

O Page Not Found está no Twitter: clique aqui

 

ACM Neto diz: “quem quer apoio tem que estar disposto a apoiar”

Escrito por Neilton Brito

13/01/2012, Sexta

 
Na lavagem do
Bonfim o deputado federal ACM Neto (DEM) rejeitou a afirmação do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima (PMDB), de que o radialista Mário Kertész iria à Lavagem do Bonfim, em 2013, como prefeito. Perguntado por um Site sobre o assunto, o democrata tentou ponderar que cada partido tem o direito de preferir o seu candidato, mas deu seu recado ao peemedebista, com quem articula uma aliança para as eleições municipais deste ano. “Vai ser prefeito quem o povo quiser que seja.

As pesquisas não são o único critério, mas é fundamental que os partidos entendam o sentimento da população”, disparou. Ao repetir os clássicos argumentos de “quem quer apoio tem que estar disposto a apoiar” e que “o importante é ganhar a eleição”, Neto também se esquivou quando indagado se retiraria o nome da disputa em nome de um apoio futuro. “Um acordo, para ser selado, é preciso ocorrer renúncias de ambos os lados. É o que eu tenho a dizer”, despistou. Neto vê na principal festa religiosa da cidade a chance de avaliar a sua interação com os eleitores e definir se será candidato ou não. Essa afirmação do Deputado ACM Neto é cabivel para todos os partidos e grupos politicos baianos. (Bahia Noticias)

POLÍCIA APREENDE MADEIRA ILEGAL EM JITAÚNA

Escrito por Neilton Brito

13/01/2012, Sexta

  Madeira Apreedida no Patio do Fórum (Foto Neilton Brito)
Agentes do Batalhão de Policiamento Ambiental apreendeu, na tarde de segunda (9), cerca de 10 metros cúbicos de madeira serrada do tipo Prancha, extraídos de forma irregular da mata. O caminhão foi interceptado na BR 330, próximo á Zona Rural de Jitaúna á 4 Km da Cidade, e não possui Documento de Origem Florestal (DOF). O carregamento de madeira do tipo Jequitibá e Vinhático era transportado por caminhão de placa policial HFD 9788, ano 2010. O veiculo era conduzido por Ricardo Vinicius Reis e mais dois homens identificado por Hori Rimo dos Santos e Sandro que assumiram a propriedade da madeira. A madeira foi apreendida e encaminhada ao Fórum Elias D’Ávila Filho e está a disposição da justiça. (Jitaúna Em Dia)

 

PROMOTOR FRANCISCO MELO CONCEDE ENTREVISTA A JITAUNA FM FALANDO A RESPEITO DA DECISÃO DO MINISTERIO PUBLICO DA BAHIA

Escrito por Neilton Brito

13/01/2012, Sexta

          Reporter Neilton Brito entrevistando promotor (Foto Neilton Brito)

Em entrevista concedida a 105 Jitauna FM o promotor da Comarca de Jitaúna Dr. Francisco Melo Mascarenhas falou da decisão tomado pelo Ministério Publico da Bahia sobre a recomendação 01/2011 expedida a pelo Ministério Publico a Prefeitura de Jitauna. Segundo a promotoria CONSIDERADA que o artigo 37, inciso II, da Constituição federal dispõe que investidura em cargo ou emprego publico depende de aprovação previa em concurso publico de provas ou de provas de títulos, de acordo com natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas em nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração;

Entenda: A prefeitura Municipal de Jitaúna estava contratando servidores sem provas e títulos e a contratações eram feitas de forma irregular, após recomendação do MP a prefeitura demitiu todos os servidores contratados no dia (02/1/2012). (Jitaúna Em Dia)

CASO ELIZA: BRAÇO DIREITO DE BRUNO PODE TER MATADO POR AMOR AO GOLEIRO

Escrito por Neilton Brito

13/01/2012, Sexta

Durante esta semana o advogado do goleiro Bruno Souza afirmou que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, braço direito do goleiro, teria levado Eliza Samudio para ser assassinada em razão de ter ciúme dela e por ter desenvolvido sentimento de “amor” ao atleta. O motivo mais forte, elencado por Rui Caldas Pimenta para sustentar essa tese, seria a tatuagem que Macarrão fez nas próprias costas em homenagem ao goleiro.

 “Você já viu um homem gravar (na pele) uma prova de amor como essa a um amigo? Eu estou com 70 anos e nunca vi. Isso é atípico. E, se é atípico, tem um desvio qualquer nisso. É estranho um homem fazer uma declaração de amor a outro como a que ele fez para o Bruno”, disse Pimenta, aludindo a uma tatuagem que Macarrão carrega nas costas e na qual está escrito: “Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro”.

O advogado disse que Macarrão sentia ciúme de Eliza Samudio e ajudou na morte da modelo, com quem o goleiro teria um filho, para “agradar” o jogador. Pimenta ainda afirmou que Luiz Henrique deveria se submeter a exames psiquiátricos forenses para tentar definir a sua preferência sexual. Segundo a Polícia mineira, a modelo foi executada em junho de 2010 pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em sua casa, localizada na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela teria sido conduzida ao local por Macarrão e por dois primos de Bruno. (informações do portal UOL). 

INSCRIÇÕES DE CONCURSO FORAM PRORROGADAS PRORROGAM

Escrito por Neilton Brito

13/01/2012, Sexta

As inscrições do processo seletivo simplificado para 1.093 vagas de professor da educação básica e de 2.209 vagas para a função de assistente de atividade administrativa das Unidades Escolares Estaduais foi prorrogada pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. Os candidatos podem se inscrever até a próxima segunda-feira, pelo site da Consultec. A taxa é de R$ 32,44 para professor e de R$ 17,44 para assistente de atividade administrativa. A Secretaria informou em nota que a prorrogação foi feita devido à quantidade de solicitações recebidas por conta da dificuldade dos interessados em acessar o site da organizadora do processo seletivo.