PALMEIRAS: Kleber quer jogar noTimão, afirma dirigente alvinegro

10/11/2011 17:51

10/11/2011

PALMEIRAS: Kleber quer jogar noTimão, afirma dirigente alvinegro

Por Leandro Canônico São Paulo

 
 
kleber palmeiras  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Atacante Kleber era corintiano na adolescência
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Em litígio com o Palmeiras, Kleber foi a Porto Alegre na terça-feira ouvir uma proposta do Grêmio e pediu 48 horas para dar uma resposta. Interessado na contratação do atacante, o Corinthians espera por um “não” do jogador ao clube gaúcho. Se isso acontecer, a diretoria alvinegra confia que pode ter o reforço para a próxima temporada.

Nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, falou abertamente sobre as intenções do clube do Parque São Jorge. Afirmou ainda não estar na briga, mas deixou claro que ouviu do empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, que o atacante tem vontade de defender o clube.

Perto da liderança, Flu não teme promover estreia

Do R7
Jefferson Flu 450Dhavid Normando/Photocamera

Jefferson chegou fora de forma ao Flu e só vai estrear neste sábado

 

A temporada está acabando. Faltam apenas cinco rodadas para o fim do Brasileiro. Mesmo assim, o Fluminense ainda tem reforço para estrear. Trata-se de Jefferson, lateral-esquerdo que substituirá Carlinhos diante do América-MG, neste sábado (12), no Engenhão.

O defensor chegou ao clube no segundo semestre, indicado pelo ex-técnico da equipe, Vinicius Eutrópio, que o dirigia no Estoril, de Portugal.

Com passagem pelo Palmeiras, Jefferson, de 23 anos, terá apenas agora a sua primeira oportunidade, já que o titular Carlinhos está suspenso. Mesmo assim, o técnico Abel Braga não teme escalá-lo, descartando improvisar Carlinhos.

- Eu tenho um jogador para a posição, então não tenho porque mexer no time. O Jefferson tem treinado muito bem, excepcional na parte tática, e conclui muito bem. É muito rápido e bom marcador.

O jogador, que não disputa uma partida há cinco meses, prometeu ao torcedor que não irá sentir a pressão. A tendência é que todos os 40 mil ingressos colocados à venda sejam negociados.