JITAÚNA: MOTOCICLISTA COLIDE EM VEICULO PROXIMO A PREFEITURA

25/05/2012 11:23

 

21 /Maio/ 2012

JITAÚNA: MOTOCICLISTA COLIDE EM VEICULO PROXIMO A PREFEITURA

Escrito por Neilton Brito

21/05/2012, Segunda

Nossa equipe de reportagem flagrou um acidente nesta manhã de segunda-feira (21) por volta das 7:40hs nas proximidades da prefeitura de Jitaúna, na Avenida Lomanto Junior um acidente entre uma moto de cor cinza e um veiculo Fiat strada, ambos de placas não anotadas  a moto pertencente a Roberto Azevedo, agente da Cidade Sol. O dono do veiculo não foi identificado pela nossa reportagem. O condutor Roberto sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por populares. Ainda hoje maiores informações. (Jitaúna Em Dia)

MORRE ROBIN GIBB CANTOR DO BEE GEES

Escrito por Neilton Brito

21/05/2012, Segunda

Robin Gibb, cantor do grupo britânico Bee Gees
 

Robin Gibb, cantor do grupo pop Bee Gees, morreu neste domingo aos 62 anos, após uma longa batalha contra o câncer, informaram seus familiares. Barry, Maurice e Robin Gibb alcançaram a fama nos anos 70 com sucessos como "How Deep Is Your Love", "Stayin'' Alive" e "Night Fever". A banda atingiu um recorde de vendas de mais de 200 milhões de discos após seus primeiros sucessos, na década de 60. Robin Gibb estava hospitalizado há mais de um mês em Londres, após sofrer uma pneumonia.

Os médicos já haviam diagnosticado um câncer de colo, e depois um tumor no fígado, após uma operação em 2010 para corrigir uma má formação intestinal hereditária. Com a morte de Robin, que tinha uma inconfundível voz de falsete, o mais velho dos três irmãos, Barry, de 65 anos, é o último sobrevivente de um dos grupos mais conhecidos da música pop. Maurice, o irmão gêmeo de Robin, que também fazia parte do trio, faleceu aos 53 anos em 2003, de uma oclusão intestinal. Andy, o irmão mais novo, morreu com apenas 30 anos, de um problema cardíaco provocado pelo uso de cocaína. O trio permaneceu ativo até a morte de Maurice, após a qual Robin e Barry renunciaram definitivamente ao nome Bee Gees.

Robin era casado com Dwina, que o acompanhou até o fim.

JITAÚNA: DEPUTADO FEDERAL ROBERTO BRITO (PP) EM UM CAFÉ DA MANHÃ NA RESIDENCIA DO VEREADOR NERES COSTA DECLARA AONDE O PDT ESTIVER LÁ ESTARÁ ELE COM TODO SEU APOIO 

Escrito por Neilton Brito

21/05/2012, Segunda

Fotos Neilton Brito

O deputado federal Roberto Brito (PP) foi prefeito de Jequié por duas vezes e deputado federal reeleito que apoia o partido dos trabalhadores (PT) da presidente Dilma. Esteve na manhã de Domingo (20) em um café da manhã na residência do vereador Neres Costa (PDT) de Jitaúna juntamente com lideranças políticas onde o mesmo afirmou onde o PDT de Jitaúna estiver ele dará o seu apoio e contará também com o apoio do deputado estadual Euclides Fernandes (PDT). Roberto falou da conjuntura política neste município. O deputado afirmou que o partido tem a frente o vereador Neres Costa o ex-prefeito Beto Lopes o deputado disse que com uma parceria com o PDT e uma parceria que por certo dará uma vitoria ao partido que venha a coligar e diz que o PDT e o fiel da balança dentro da estrutura do município de Jitaúna. Participaram da reunião representante do distrito de Santa Terezinha na pessoa de Naldo do Cajá, representando a zona rural esteve presente Zé Dias entre outras lideranças somando mais de 20 participantes. O deputado destaca que em Jitaúna a política fica quente e que o PDT pode chegar com vitoria nas eleições. (Jitaúna Em Dia)

IBIRATAIA: HOMEM ATIRA PARA TODOS OS LADOS PORQUE HOMEM NÃO PAGOU CERVEJA EM SEU BAR

Escrito por Neilton Brito

21/05/2012, Segunda

Durante a noite de sábado (19), por volta das 22h20 policiais militares do 3º Pelotão/Ibirataia estavam em rondas ostensivas nos bairros periféricos da cidade quando foram informados por uma denúncia anônima de que um indivíduo, proprietário de um bar na localidade conhecida como Barro Vermelho havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra transeuntes. De imediato os policiais se dirigiram para o local e logo avistaram um senhor de nome Siberlano Cirilo Paixão (72) caído no chão alvejado com um tiro em uma das pernas, o qual já estava sendo socorrido por um rapaz em um veículo Escort de cor azul. Logo populares informaram a residência do autor dos tiros, o Sr. Tiopombo Manoel dos Santos.

Os policiais determinaram que Tiopombo saísse da residência com as mãos na cabeça, o que não ocorreu. Ao adentrarem no interior do bar, o suspeito tentou sacar a arma, sendo contido pelos guerreiros do 3º Pelotão. Com Tiopombo foi apreendido um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos e mais 04 estojos deflagrados. O autor dos disparos informou à Redação do Ocorrência Policial Bahia às causas dos disparos: “um rapaz de vulgo “BEL” pediu uma cerveja no bar e não pagou, depois queria outra. Eu disse pra ele pagar a primeira e ele me disse um bocado de desaforo. Peguei minha arma e coloquei ele pra correr”. Até o momento desta postagem não se tem informações sobre mais alguma pessoa alvejada pelos disparos e o Sr. Siberlano já foi medicado e teve alta da Fundação Hospitalar de Ibirataia. (Ocorrência Policial)​

CANTOR PEDRO LEONARDO CONVERSA E SORRI AO SABER QUE FILHA COMEÇOU A ANDAR, DIZ ASSESSORA

Escrito por Neilton Brito

21/05/2012, Segunda

Pedro conversa e sorri, afirma assessora (Divulgação)

 

 

 

 

 

 

O cantor Pedro Leonardo, que acordou neste domingo (20) do coma no qual se encontrava há um mês, depois de um acidente de carro, está lúcido e até brincou com os médicos, segundo informou a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, na manhã desta segunda-feira (21). Segundo ela, Pedro sorriu ao ser informado que a filha Sofia começou a andar neste domingo.

O artista deve permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pelos próximos dias. A expectativa dos médicos é de que o filho do cantor Leonardo deixe a UTI apenas na quarta-feira (23). Segundo Ede, a equipe médica manteve a cirurgia do fêmur direito dele, marcada para terça-feira (22).

"Ele está acordado, conversando. Falei para ele baixinho que estava cheio de jornalista aqui embaixo. Ele olhou para mim e falou: 'pirei'. Ele está falando desenroladamente, ainda baixinho mas está falando tudo. Já brincou com os médicos", contou Ede.

Segundo ela, nem a família nem os médicos falaram com ele ainda sobre o acidente de carro que sofreu. "A famiília toda está feliz". O cantor Leonardo deverá visitar o filho no final da tarde desta segunda-feira. Já o cantor Thiago, que faz dupla com Pedro, é aguardado no hospital ainda nesta manhã. "Falaram pra ele que o Thiago está vindo para cá para eles conversarem sobre o show e ele falou ‘eu vou’”, disse Ede.

Adair Rodrigues dos Santos, residente no Bairro Novo veio a esta emissora para fazer um pedido a quem possa doar para ele uma ponte com três dentes, o mesmo alega não mastigar bem e precisar com urgência. Portanto quem poder fazer a doação entrar em contato com a nossa redação. (G1)