JITAÚNA: CARRO PERDE CONTROLE NA BR 330 E CAI EM RIBANCEIRA

25/01/2012 11:09

21/Janeiro/ 2011

JITAÚNA: CARRO PERDE CONTROLE NA BR 330 E CAI EM RIBANCEIRA

Escrito por Neilton Brito

21/01/2012, Sábado

                                   (Fotos Neilton Brito)

Na tarde deste sábado (21) um acidente foi registrado na BR 330. Um carro modelo Honda Civic de placa policial HKN 2618, saiu da pista e tombou na ribanceira já no lado do Bairro Adelino Henrique. O acidente aconteceu próximo ao bairro Gilda Ramos por volta das cinco horas da tarde. O veiculo vinha sentido Jequié/Jitaúna. Dois homens ainda não identificados que dirigia o veiculo diz que perdeu a direção do veiculo e saiu da pista. Na queda o Honda Civic estourou o pára-choque e quebrou a descarga, e ficou pouco danificado. 

Mesmo com a gravidade do acidente ninguém saiu ferido. A polícia Militar em seguida foi solicitada e se dirigiu ao local para fazer o boletim de ocorrência. (Jitaúna Em Dia)

CASA NO BAIRRO ADELINO PRESTES A DESABAR

Escrito por Neilton Brito

21/01/2012, Sábado

              Estradas Intransitaveis (Fotos Neilton Brito)

Na tarde de quinta, 19/01, nossa equipe de reportagem Jitaúna Em Dia flagrou no Bairro Adelino, a casa da senhora Maria localizada em uma ribanceira prestes a desabar, segundo Maria afirmando a nossa redação disse não ter condição de mudar-se para outro local e que sua família esta cadastrada no programa de casas populares e que esta no aguardo, sua situação e mesmo de pobreza ela tem um filho com problemas de saúde, tem um neto de nove anos e residindo no local não tem nenhuma segurança o barranco a todo o momento cai já estamos ficando preocupados mais não temos para onde ir, afirma.

Com as chuvas que podem cair durante o inverno próximo a situação destes moradores podem ficar ainda pior. Não se descarta o risco de novos deslizamentos de terra no local. Por precaução, a rua tinha uma estrada considerada boa hoje à estrada esta fechada carros, motos não passam mais e ate para pedestres esta intransitável. (Jitaúna Em Dia)

HOMEM MORREU ELETROCUTADO EM POSTE NA CAPITAL BAIANA

Escrito por Neilton Brito

21/01/2012, Sábado

Um homem aparentando ter 29 anos morreu eletrocutado no bairro de São Marcos, em Salvador, por volta das 12h30 deste sábado (21), de acordo com informações da Central de Polícia. Erinaldo Cardoso Alves teria abraçado um poste durante a demarcação de uma área próxima a uma loja de eletrodoméstico. Segundo policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo da vítima ainda permanece na rua Geraldo Magela, próximo ao Hospital 2 de Julho, aguardando remoção para perícia técnica.

No local, ainda segundo policiais da 47ª CIPM, não há sinal aparente do que teria provocado o choque na vítima. (Correio)

BIG BROTHER ARGENTINO TEM SEXO AO VIVO

Escrito por Neilton Brito

21/01/2012, Sábado


        Ezequiel tem 23 anos e Victória apenas 18

Na madrugada última quarta-feira, 18, o que não faltou foi animação para dois participantes do Big Brother Argentino. Ignorando a presença das câmeras, o casal Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18 anos, protagonizou cenas quentes em diversos ambientes da casa. Os dois jovens fizeram sexo em um sofá, na banheira e no chuveiro. De acordo com informações do jornal argentino Clarin, o programa contou dez relações sexuais na madrugada. As cenas foram exibidas para um milhão de telespectadores. Assim como aconteceu no Big Brother Brasil com Daniel e Monique, o sexo no confinamento tem gerado bastante polêmica, mas, com o atenuante de ter sido explicitamente consensual. (Clarin Argentino)