Jitaúna: Homem recebe vários golpes de facão em sua própria residência

11/05/2013 00:55

 


Professor da rede pública agride aluno de 14 anos no Rio de Janeiro

Da redação, Neilton Brito 

Sexta, 10/05/2013

Nas imagens capturadas por um estudante um professor do Rio de Janeiro aparece cercando o aluno, que tenta se proteger atrás de uma mesa. O menino, de 14 anos, corre, mas é encurralado e leva vários socos do professor. 

O aluno teria sido chamado de gordo durante a aula. Como revide, fez um desenho ridicularizando o professor, que então partiu para a agressão oi deferindo varios socos, a cena ocorreu a cerca de um mês atrás. As imagens foram divulgadas pela TV Band e ganharam repercurssão em todo o país, o professor foi afastado de suas funções do colegio estadual. A mãe Kelly Cristina da Silva disse querer justiça.

Após se envolver em acidente, irmão de Zezé di Camargo é detido em BH

Da redação, Neilton Brito 

Sexta, 10/05/2013

Werley José de Camargo (Foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor Camargo, irmão de Zezé di Camargo e de Luciano, foi preso na noite desta quinta-feira (9), após de se envolver em um acidente de trânsito em Belo Horizonte. De acordo com um policial militar que fez a condução do artista até a delegacia, o exame do bafômetro comprovou que Werley José de Camargo, que forma dupla com Marcelinho de Lima, havia consumido álcool antes da batida.

O acidente aconteceu por volta das 21h na Avenida Cristiano Machado, no bairro União, na Região Nordeste da capital mineira. Segundo a Polícia Militar (PM), além do carro dirigido por Camargo, outros dois se envolveram na batida, mas ninguém ficou ferido.Por volta das 23h, ele esperava para ser ouvido pelo delegado, que vai apurar o caso. Segundo a PM, o cantor será multado em R$ 1.915 por dirigir embriagado.(G1 MG)

Jitaúna: Prefeito Edson e vereadores participam de Assembleia Itinerante em Jequié.

Da redação, Neilton Brito 

Quinta, 09/05/2013

Lideranças jitaunense participaram da assembleia. (foto: Cleiton de Paula)

Para levar ao conhecimento dos Deputados Estaduais e Federais os problemas que o Município de Jitaúna tem enfrentado na questão de liberação de emendas parlamentares e reivindicar benefícios para a cidade, o prefeito Edson Silva (PT) e os vereadores de sua base aliada Neres Costa (PDT) e o vereador Adauto Lima (PT) estiveram em Jequié nesta manhã de quinta (9) participando da assembleia itinerante com os deputados em busca de soluções para os estados e municípios incluindo Jitaúna que vive um momento difícil principalmente na área do trabalho. 

Nos últimos dias Edson tem realizado uma verdadeira maratona com o objetivo de buscar a destinação de recursos de emendas parlamentares que atraiam cada vez mais obras importantes para Jitaúna. (Jitaúna Em Dia)

Motoristas fazem manifestação e formam grande congestionamento na BR-330 sentido Jitaúna.

Da redação, Neilton Brito 

Quinta, 09/05/2013

000_0096

Longas filas se formaram na rodovia sendo necessario a intervenção da Policia Militar. (Foto Agencia AM/Ari Moura)

A manhã desta quinta-feira (9) foi de grande manifestação e protestos por parte de motoristas que fazem transporte alternativo entre as cidade de Ipiaú, Jitaúna e Jequié. Por volta das 07hs foi formado um grande congestionamento na BR-330 no sentido Jitauna. Os Veículos paravam em meio a rodovia formando uma grande fila obrigando outros veículos particulares, ônibus e caminhões diminuírem a velocidade aumentando o congestionamento. 

O motivo da manifestação foi a vinda de deputados ao municipio os mesmos estão pedindo providencia ao Governo do Estado e aos deputados estaduais que estão em Jequié para sessão da Assembléia Legislativa da Bahia itinerante a regularização da situação deles que continuam como “transporte clandestino”. (Com Informações Ari Moura)

Jequié: 131 presos saíram para o dia das mães

Da redação, Neilton Brito 

Quinta, 09/05/2013

Serão aproximadamente 131 internos do Conjunto Penal de Jequié receberam a autorização para a saída temporária do “Dia das Mães”. A Juíza de Direito da Comarca de Jequié, Arlinda Souza Moreira, autorizou a saída dos presos que tiveram um bom comportamento durante o cumprimento das penas.

Os 131 presos foram liberados às 7 horas da manhã desta quinta feira (09) e tem até as 15 horas de quarta feira (15) para retornarem ao presídio. Segundo o diretor do CPJ, Ladislau Muniz de Bulhões Neto, a unidade prisional está com a carga máxima de 841 presos, sendo que a capacidade é para pouco mais de 340, a superlotação se dá por conta de presos de outras comarcas e presos temporários que praticaram pequenos delitos e aguardam por julgamento. (Blog Junior Mascote)

Jitaúna: Homem recebe vários golpes de facão em sua própria residência

Da redação, Neilton Brito 

Quinta, 09/05/2013

Darneve negou o fosforo e foi agredido a golpes de facão. (Foto: Jitaúna Em Dia)

Por volta das 18h desta quarta-feira, 08, o senhor Jairo de Jesus Santos, 54 anos, conhecido por Darneve, foi vitima de golpes de facão deferidos por um homem conhecido por "Flor". Segundo o senhor Jaime em contato com o blog Jitaúna Em Dia disse estar em sua residência quando o individuo adentrou pedindo um fosforo Jaime negou, foi quando Flor irritado com o não recebido, deferiu varios golpes de facão no idoso. 

O fato ocorreu próximo ao Hospital Nossa Senhora de Fátima no Bairro Adelino Henrique. A vitima foi golpeado nos braços e cabeça, tentando se defender. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para efetuar a prisão do meliante mais o mesmo tinha fugido após o ocorrido. A vitima, Srº Jaime foi encaminhado ao Hospital local sendo medicado e liberado momentos depois.

Segundo informações as buscas já estão sendo feitas nesta manhã de quinta (09) na tentativa de prende-lo. Ainda segundo informações esta e segunda vitima golpeada pelo acusado em menos de um ano. (Jitaúna Em Dia)