JITAÚNA: ACIDENTE DEIXA CONDUTOR DE MOTOCICLETA FERIDO NA BR 330 PROXIMO A VILA TEMÃO

25/01/2012 11:11

23/Janeiro/ 2011

JITAÚNA: ACIDENTE DEIXA CONDUTOR DE MOTOCICLETA FERIDO NA BR 330 PROXIMO A VILA TEMÃO

Escrito por Neilton Brito

23/01/2012, Segunda

No inicio da noite de sábado (21), mais um acidente foi registrado na BR 330 já próximo ao povoado de Vila Temão. Uma colisão entre um Caminhão F4000, de placa JMJ 8136, e uma motocicleta modelo Honda CG 150 de cor vermelha de placa JRV 7646 de Jequié, acabou deixou ferido o condutor da moto, Claudio Bastos Souza, que foi socorrido por uma ambulância do SAMU 192 e sendo conduzido ao Hospital de Ipiaú. O acidente aconteceu por volta das 19h30, na rodovia BR 330. Esse foi o segundo acidente registrado em Jitaúna em um espaço de duas horas. A PRF foi ao local para fazer a ocorrência. (Fotos Jitaúna Em Dia)

PREFEITO MAIS VELHO DO MUNDO VIVE NA BAHIA

Escrito por Neilton Brito

23/01/2012, Segunda

Reside na Bahia o prefeito mais velho do mundo ele vive no município de Dom Macedo Costa, sua posse oficial será no início desta semana, na chefia do executivo o vice-prefeito Edvaldo Oliveira, tem 94 anos. Edvaldo, e filiado ao PSD já vinha respondendo interinamente pelo cargo ao qual será efetivado a partir de agora em razão do falecimento no sábado (21) do prefeito titular Deraldo Barreto Piton (DEM), de 66 anos, no Hospital Espanhol, em Salvador. Desde o dia 8, Deraldo estava internado tentando restabelecer-se de uma crise de cirrose hepática que resultou em sua morte. (informações Jequié repórter)

FARSA: BARRIGÃO PODE VIRAR FANTASIA PARA ESTE CARNAVAL

Escrito por Neilton Brito

23/01/2012, Segunda

Depois da farsa da super mãe Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, que dizia estar esperando quadrigêmeos. As Barrigas falsas se tornaram a aposta das lojas de fantasias de Taubaté, no interior de São Paulo, para alavancar as vendas no Carnaval. Para emplacar o adereço nos desfiles e festas, os lojistas contam com a notícia mais comentada na cidade.

Na quinta-feira (19), o advogado dela anunciou que se tratava de uma farsa. O advogado e a polícia não sabem os motivos que levaram a pedagoga a mentir. “Esperamos que dê ‘Ibope’ para nós com a história da falsa grávida”, afirma Renata Moura, 34, dona da loja de fantasias Casa Progresso. Há dois modelos, vendidos entre R$ 25 e R$ 30, que sobraram do estoque de Natal-originalmente, eram para compor a fantasia de Papai Noel. (Folha de SP)

HOMEM MATA EX-MULHER E DEPOIS SE SUICIDA EM IPIAÚ

Escrito por Neilton Brito

23/01/2012, Segunda

O município de Ipiaú despertou na manhã de sábado ( 21 ) abalada por uma tragédia envolvendo o casal Doriedson ( popular Dino ) e a jovem Cristina Pereira, de 24 anos. Tudo se passou no interior do supermercado Sacola Cheia, na rua Senhor do Bonfim, próximo à praça do Cinquentenário, por volta das 8hs da manhã. Testemunhas contaram que Dino ( que já trabalhou por três anos como motorista do prefeito Deraldino Alves ) não aceitava a recente separação de Cristina e vivia ameaçando mata-la caso não fosse reatado o relacionamento.  Na noite anterior o jovem, que já começava a atuar na empresa de mineração Mirabela, tornou a repetir a ameaça.

Na manhã deste sábado, Dino resolveu cumprir a promessa. Aguardou Cristina chegar para abrir o estabelecimento, que vinha sendo administrado pelo seu pai (proprietário da Ótica Veja Melhor)  e cometeu a barbaridade, disparando contra ela dois tiros na cabeça, cometendo suicídio em seguida, com um tiro na nuca. Os corpos caíram um sobre o outro, no interior do estabelecimento comercial. O casal deixou órfãos dois filhos, um deles com poucos meses de idade. (Ipiaú On-line)