HOMEM QUE MATOU NA REGIÃO DO HILARIO CONTINUA FORAGIDO

05/01/2012 15:22

03 /Janeiro/ 2012

HOMEM QUE MATOU NA REGIÃO DO HILARIO CONTINUA FORAGIDO

Escrito por Neilton Brito

03/01/2012, Terça

                                                                                             
O suspeito de assassinar “Dermiro” na noite de virada do ano na região do Hilário na madrugada de sábado para domingo continua foragido o suspeito de ter esfaqueado “Dermiro” assim conhecido na região desapareceu após o crime o seu nome ainda não foi revelado pela policia para não atrapalhar as investigações. Dermiro foi morto com um golpe de arma branca (Faca).
Segundo informações de populares os homens brindavam a virada de ano nas dependências de um Bar em seguida depois de um desentendimento os dois foram embora. Após momentos Dermiro voltou ao Bar com a mão no pescoço afirmando que tinha sido esfaqueado e antes de ser socorrido revelou  o nome do seu assassino em seguida foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima em Jitaúna mais já chegou sem vida. A policia continua na investigação. (Jitaúna Em Dia)


EX-CANDIDATA MARINA SILVA ESCOLHE PALANQUES PARA APOIAR ESTE ANO

Escrito por Neilton Brito

03/01/2012, Terça


Desde que rompeu com o PV, e ainda sem partido a ex-senadora Marina Silva deve emprestar o seu capital político de quase 20 milhões de votos a candidatos de legendas variadas na eleição municipal do próximo ano. Ainda não estão definidos os palanques em que a terceira colocada na disputa presidencial de 2010 irá subir.
Mas nomes do PPS, do PSOL e do próprio PV, que têm participado do Movimento por uma Nova Política liderado pela ex-ministra, são os que possuem mais possibilidade de obter o apoio da ex-verde. "Ela vai apoiar candidatos do PV em determinadas situações e de outros partidos também. Mas há cidades em que não vai haver apoio a ninguém", afirmou o deputado federal Alfredo Sirkis (RJ), que é aliado de Marina, mas segue no PV. Marina tem dito a aliados que apoiará somente nomes referendados pelo Movimento pela Nova Política. O escolhido terá que ter obrigatoriamente a Ficha Limpa. Agência O Globo.
ISRAEL: SOLDADOS SÃO FLAGRADOS DANÇANDO SUCESSO DE MICHEL TELÓ

Escrito por Neilton Brito

03/01/2012, Terça


Imagens mostram pára-quedistas fazendo coreografia do hit “Ai se eu te pego”. Clipe foi colocado na internet pelos próprios soldados. Depois de fazer sucesso entre esportistas, o hit “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, caiu no gosto de militares. Em Israel, soldados foram flagrados requebrando com o sucesso do sertanejo brasileiro.
Os pára-quedistas de uma unidade de elite das forças de defesa de Israel, uma das mais respeitadas do mundo pelo treinamento rigoroso, incorporaram, por conta própria, a música. Os fuzis não atrapalharam a coreografia, que imita alguns passos das fãs brasileiras. Segundo o portão de notícias israelense Ynet News, o clipe foi colocado na internet pelos próprios soldados e retirado depois de ganhar destaque na imprensa local.
Tempos atrás, eles já tinham sido flagrados dançando Shakira e também um rap da americana Kesha. (Jornal da Globo)


AMBULÂNCIA DE UBAITABA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA CIDADE DE ITABUNA EM BATIDA COM ÔNIBUS

Escrito por Neilton Brito

03/01/2012, Terça

Itabuna: Paciente de ambulância fica ferido após batida com ônibus
Um acidente em Itabuna deixou um paciente e dois acompanhantes que eram levados para um hospital de Itabuna, ficaram feridos durante uma batida que envolveu três veículos na noite de segunda (2), no centro da cidade.
De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão de lixo bateu na traseira da ambulância que pertence ao município de Ubaitaba e levava um paciente para Itabuna no momento do acidente, a ambulância estava parada no meio na pista aguardando a manobra de um ônibus da empresa Cidade Sol. Com o impacto, a ambulância bateu no ônibus, gerando um engavetamento.
Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Base de Itabuna com apenas leves ferimentos. Os condutores do ônibus, da ambulância e do caminhão de lixo não ficaram feridos, segundo a PRF. O trânsito ficou lento no local logo após o acidente. Foto PRF (informações G1)