FLAMENGUISTAS DE JITAUNA COMEMORAM TITULO DO TIMÃO

06/12/2011 11:06

04 de Dezembro de 2011

 

FLAMENGUISTAS DE JITAUNA COMEMORAM TITULO DO TIMÃO

Postado por Neilton Brito

04/12/2011, Domingo


Torcida do Flamengo faz passeata para comemorar o titulo do Corinthians em Jitauna, foi bastante e intenso o movimento nas Ruas da cidade por conta da Conquista do quinto titulo do Brasileirão, após o fim do jogo entre Corinthians e Palmeiras os Flamenguistas saíram às ruas para comemorar o titulo do coringão.

 

MINISTERIO DO TRABALHO: LUPI PEDIU EXONERAÇÃO

Postado por Neilton Brito

04/12/2011, Domingo


Do G1, em Brasília
Após tantas denuncias o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, apresentou neste domingo (4/11) o seu pedido de exoneração, informando a sua assessoria de imprensa. Em seu lugar, segundo a GloboNews, deve ficar em seu lugar o secretário-executivo da pasta, Paulo Roberto Pinto. Lupi encara uma trajetória que teve início em março de 2007, no governo do então presidente Lula. Por indicação do PDT, permaneceu no cargo no começo do governo Dilma Rousseff, em 2011.
O ministro diz que sofreu "perseguição política e pessoal da mídia". "Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República – que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa -- decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável", informou, por meio de nota à imprensa.

Já foram Sete os Ministros a cair
Ele é o sétimo ministro a não completar o primeiro ano do mandato da presidente Dilma. Antes dele, já deixaram o cargo: Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes), Nelson Jobim (Defesa), Pedro Novais (Turismo), Wagner Rossi (Agricultura) e Orlando Silva (Esportes). A sua saída vem após denúncias e recomendação da Comissão de Ética.


CLASSICO PAULISTA ACABA EM EMPATE E TIMÃO SE TORNA CAMPEÃO

Postado por Neilton Brito

04/12/2011, Domingo


Durante todo o campeonato Brasileiro foi mesmo marcado pelo equilíbrio técnico, venceu quem jogou melhor e quem foi mais regular. Líder em 27 das 38 rodadas, o timão teve de esperar até o último jogo para celebrar seu quinto título brasileiro. A festa no Pacaembu lotado só veio depois do sofrimento que a Fiel tanto aprendeu a saborear ao longo dos seus 101 anos de história. O jogo foi contra o seu arquirrival Palmeiras que estava disposto a estragar qualquer comemoração, o Timão lutou para superar o nervosismo, empatar por 0 a 0 e voltar a ser campeão nacional depois de seis anos. No fim do clássico, uma briga generalizada entre os jogadores após Jorge Henrique dar um chute no vácuo, marca registrada de Valdivia.  João Vítor, do Verdão, e Leandro Castán, do Corinthians, foi expulso, juntando-se a Valdivia (Palmeiras) e Wallace (Corinthians), que receberam vermelhos durante a partida. No final o Timão comemorou o titulo do brasileirão 2011 com este caneco será o quinto tornando-se penta campeão brasileiro.


Outros resultados:

São Paulo 4 x1 Santos

Bahia 2 x 1 Ceará

Corinthians 0 x 0 Palmeiras

Atlético PR 1 x  0 Coritiba

Atlético GO 5 x 1 America MG

Botafogo 1 x 1Fluminense

Cruzeiro 6 x 1 Atlético MG
Internacional 1 x 0 Grêmio
Vaco 0 x0  Flamengo
 
INTERMUNICIPAL: SÃO FRANCISCO PROXIMO DO TITULO

Postado por Neilton Brito

04/12/2011, Domingo

A equipe de São Francisco do Conde e Santaluz iniciaram na tarde deste domingo (4), a disputa pelo título do Campeonato Intermunicipal 2011. A largada da grande decisão foi dada no Estádio Municipal de Santaluz. E mesmo fora de casa, a Seleção visitante se impôs e mostrou que não quer deixar escapar o seu primeiro título na história. Diante da torcida adversária, São Francisco do Conde conquistou o triunfo por 2 a 0 e ficou cada vez mais perto da taça. Já no próximo domingo (11), as duas Seleções voltam a se enfrentar no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Na oportunidade, será conhecido o inédito campeão intermunicipal de 2011.  Por Yuri Barreto – Comunicação FBF