ESPORTE EM JITAÚNA

02/03/2012 21:34

JITAUNA EM DIA

Queremos por meio deste canal de informação agradecer aos amigos leitores do Blog Jitaúna Em Dia agradecer as visitas e assim também poder levar noticias da terra, por isso informamos que estamos passando por uma manutenção para melhor visualização de todos, desde já obrigado pela compreensão. A Redação

ESPORTE EM JITAÚNA

Escrito por Neilton Brito

02/03/2012, Sexta

Blog de waldemirvidal :MAIS TÉCNICO, CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2010

Estadio ACM unica praça esportiva de Jitaúna

Em Ipiau esta acontecendo um famoso campeonato de futebol que traz atletas profissionais e pequenos garotos que não tinham oportunidades para disputar jogos, o campeonato e tão importante que ate a imprensa local divulga todos os jogos. Em Jitaúna quando se fala de esporte parece até que estamos iniciando uma briga, campos já não existem mais na cidade para a pratica do esporte, campeonatos não existem mais para quem gosta do esporte o ultimo campeonato municipal foi realizado em 2010 quando tinha na presidência Evelton popular “Bolota” e equipe no comando já completa dois anos e o campeonato municipal ao que tudo indica não acontecerá este ano. O estádio municipal Antonio Carlos Magalhães (ACM) desabou o muro no final do ano passado já estamos em Março de 2012 e até então não foi erguido ainda, no município de 14.100 habitantes somente dispõe de um campo de futebol que fica localizado no Bairro Adelino Henrique, outros campos de futebol ficam localizados na Zona Rural do município e muito distante para quem pratica o esporte. As quadras poliesportiva de Jitauna estão um verdadeiro caos além de mau conservada existem rachaduras nas paredes como exemplo a quadra da rua da Barragem única na cidade. O esporte por aqui precisa urgentemente de uma UTI. (Neilton Brito)

SOB SUSPEITA DE ADULTERAR VEÍCULOS FURTADOS EM JEQUIÉ OFICINA EM IPIAU ESTA SENDO INVESTIGADA

Escrito por Neilton Brito

02/03/2012, Sexta

Uma equipe de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié, que tem na coordenação a delegada Graziele Quaresma, em parceria com o delegado de Ipiau, Cristiano Mangueira, com a participação do departamento da Polícia Técnica (DPT), deu cumprimento, na manhã de quinta-feira (01) a mandado de busca e apreensão em uma oficina de chaparia e pintura mecânica, no bairro da Conceição, município de Ipiau, para confirmação das informações de que carros estavam sendo furtados em Jequié e estariam sendo levados para este local, onde era realizada a adulteração de chassi. Foram apreendidos cinco carros na oficina e uma perícia técnica vai avaliar se os veículos sofreram adulterações. Foram encontradas algumas restrições nas documentações dos veículos. Os proprietários já foram ouvidos, assim com os responsáveis pela oficina, mas ninguém foi preso. Se comprovado que a oficina adulterava veículos, os proprietários podem ser enquadrados no artigo 311 do código penal. Foi procurado os responsáveis pela oficina, eles não foram localizados. A polícia civil seguirá com as investigações. (Giro em Ipiau)