Egito: Acidente entre ônibus escolar e trem mata 49 crianças

19/11/2012 14:10

 

Egito: Acidente entre ônibus escolar e trem mata 49 crianças

Escrito por Neilton Brito

17/11/2012, Sábado

Imagem Ilustratia

chegou a 52 o número de mortes confirmadas no acidente que envolveu um ônibus escolar e um trem, na Província de Asiut, sul do Egito, neste sábado (17). Entre elas, 49 crianças, com idades de quatro a seis anos, o motorista do ônibus e dois responsáveis pelos alunos. Outras 11 crianças ficaram gravemente feridas. O ônibus levava 60 crianças em uma excursão organizada pela creche que frequentavam. Ao cruzar uma passagem ferroviária em Manfalut (356 km ao sul do Cairo), foi atingido pelo trem.

Caso Bruno: Macarrão fez 73 ligações para Eliza Samudio no dia do sequestro

Escrito por Neilton Brito

17/11/2012, Sábado

O melhor amigo do ex-goleiro Bruno de Souza, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, ligou 73 vezes para Eliza Samudio no dia 4 de junho de 2010, data em que a modelo foi sequestrada. No conjunto de provas da Polícia Civil e do Ministério Público de Minas Gerais, o excesso de telefonemas para a ex-amante de Bruno pode ser um indicativo de que Macarrão já controlava cada passo da modelo antes do cativeiro. Apesar de rastrear as ligações através da quebra de sigilo telefônico do acusado, não foi possível identificar o teor das conversas entre os dois. O goleiro Bruno, Macarrão e outros três réus serão julgados pelo desaparecimento e morte de Eliza a partir da próxima segunda-feira (19), no 2º Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais.

Apuarema: Cidade volta a sonhar com aquisição de nova viatura para a Policia

Escrito por Neilton Brito

16/11/2012, Sexta

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, acerca da mudança de comando militar de Apuarema, sob responsabilidade do 19º BPM de Jequié, sob responsabilidade do Tenente Coronel PM Serpa, surge uma grande esperança na população de Apuarema, que sonha com a aquisição/chegada de uma nova viatura da PM.

O município de Apuarema jamais recebeu, desde sua emancipação política nos anos de (1989), uma viatura 0Km da Polícia Militar, apenas veículos usados e desgastados, o que explica tamanho desejo da sociedade apuaremense em ver a cidade sendo contemplada com melhorias à qualidade de segurança pública. Segundo informações internas do 19º BPM, o batalhão assumirá oficialmente o comando de Apuarema a partir do mês de dezembro ainda deste ano. Informações 19º BPM.

Curiosidade: Este ano, Dezembro terá … 5 Sábados, 5 Domingos e 5 2ªs.Feiras.

Escrito por Neilton Brito

16/11/2012, Sexta 

                  

 

Um fato curioso acontecerá em 2012, Isto só acontece em cada 824 anos. Os Chineses chamam a este acontecimento “o saco do dinheiro”. Se enviares esta informação ao teus amigos, segundo a lenda, receberás dinheiro dentro de 4 dias. Se não a compartires com os teus amigos, segundo os chineses do Feng Shui … ficarás pobre !?

Feriadão: Jitauna tranquila, povo viajou

Escrito por Neilton Brito

16/11/2012, Sexta

A cidade ficou vazia na quinta, feriado de proclamação da republica.

No feriado de 15 de novembro-Proclamação da Republica na quinta-feira, fez com que muitas pessoas saíssem de Jitauna para um final de semana prolongado. Funcionários públicos de várias instituições como prefeitura e orgãos do estado não irão trabalhar nesta sexta-feira (16.11.) por decreto assinado pelos prefeitos de “ponto facultativo” coisa de brasileiro.

Quem pode sai mesmo e vai curtir uma das melhores praias do litoral baiano Barra Grande e Ilhéus que fica distante de Jitauna por terra pouco mais de 200 Km e com opção de viajar por mar indo por Camamu. O tempo nublado não inibiu as pessoas que estão curtindo as praias em cidades de praia só devendo retornar no domingo (18). (Blog Jitaúna Em Dia)

Anatel suspende promoção da TIM de ligações ilimitadas

 

Escrito por Neilton Brito

16/11/2012, Sexta

Desde quinta (15)  a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu suspender  a promoção da TIM “Infinity Day”, que oferece ligações ilimitadas para a mesma operadora por R$ 0,50 ao dia. Segundo o órgão, a promoção pode estar causando sobrecarga e a queda na qualidade no serviço de telefonia do país.

Vale salientar que em julho deste ano, a Anatal já havia atuado contra três operadoras por causa da má qualidade dos serviços. As empresas aceitaram investir e melhorar as redes e o serviço prestado e voltaram a comercializar seus produtos pouco tempo depois. A TIM foi a operadora mais punida.

Jequié: Mulher de 22 anos comete suicídio após termino de relacionamento

Escrito por Neilton Brito

16/11/2012, Sexta

Em Jequié uma jovem de 22 anos, tirou a própria vida, ao cometer suicídio dentro do quarto de sua casa, na rua Exupério Miranda, bairro do Mandacaru. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (15). Cássia Ferreira da Costa teria se desentendido com o namorado. A mãe teria a convidado  para dar uma saída, mas, ela  preferiu permanecer em casa. Quando a mãe retornou a filha ainda com vida, ela apresentava sinais de enforcamento  com o pescoço  envolvido por  um lençol. A caminho do hospital ela foi a óbito. A morte de Cássia Costa eleva para três,  o número de  suicídios envolvendo pessoas com menos de 25 anos de idade, registrado em Jequié nos últimos 33 dias.

Em 13 de outubro passado, Jackson Souza Ribeiro, 21, por volta do meio dia atirou-se no precipício do alto  da pedra do Curral Novo, morrendo no local. Familiares comentaram que Jackson, que já havia cumprido pena de um ano por tráfico de drogas apresentava sintomas de depressão e era agressivo, já tendo espancado a própria mãe.  No dia 8 de novembro, por volta das 14h17, numa casa localizada na Rua São Luiz, bairro Mandacarú, João Carlos Festine, 20, utilizou uma corda para cometer suicídio.  O jovem era usuário de drogas. (Jequié Repórter).