Com parte do elenco apresentado, Juazeirense espera contratar outros atletas para Série D

03/07/2016 13:53

Com parte do elenco apresentado, Juazeirense espera contratar outros atletas para Série D

Publicado em 31/maio/2016

Com parte do elenco apresentado, Juazeirense espera contratar outros atletas para Série D

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

A Juazeirense já iniciou sua preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria havia marcado a apresentação do elenco para a quarta-feira (1º). No entanto, como boa parte dos atletas já estava em Juazeiro, os atletas e a comissão técnica foram apresentados na última segunda (30). De acordo com Sérgio Fernandes, diretor de futebol do Cancão, 60% do elenco já treinou com o treinador Quintino Barbosa.“Hoje devem chegar mais alguns atletas e amanhã outros vêm para Juazeiro. Acredito que 80% do elenco já esteja aqui na quarta-feira”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias. Para o elenco, o Cancão já contratou três atletas: o lateral-direito Salgadinho, ex-Petrolina-PE; o lateral-esquerdo Marquinhos Juazeiro, ex-Baraúnas-RN; e Lucas Santos, zagueiro que estava no Bahia de Feira. Segundo Fernandes, novos reforços serão definidos após a apresentação total do elenco. No entanto, ele já adiantou que o clube irá contratar três ou quatro jogadores. Na Série D, o Cancão está no grupo A5 da competição. A estreia será no dia 12 de junho, contra o Icasa, às 16h, no Adauto Moraes.

Paulo Sales vai comandar o Teixeira de Freitas na Série B do Campeonato Baiano

Publicado em 30/maio/2016

O treinador Paulo Sales vai comandar a Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas na disputa da Série B do Campeonato Baiano de Futebol neste ano de 2016. A informação é do presidente do clube, Gerson Portela. O técnico jequieense tem larga experiência no futebol profissional e acostumado a grandes desafios. Neste ano, a competição será disputada pelo Atlântico, Atlético de Alagoinhas, Catuense, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Ypiranga.

Real Madrid bate Atlético nos pênaltis e conquista Liga dos Campeões pela 11ª vez

Publicado em 28/maio/2016

Real Madrid bate Atlético nos pênaltis e conquista Liga dos Campeões pela 11ª vez

Foto: Divulgação/ Real Madrid

Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Real Madrid venceu o Atlético de Madrid na disputa das penalidades máximas, neste sábado, no estádio San Siro, em Milão, e conquistou o título da Liga dos Campeões da Europa pela 11.ª vez. A partida épica teve direito a pênalti desperdiçado, ídolo em noite de pouca inspiração, um "carrasco" inesperado e jogadores caindo com cãibras antes do apito final.

O duelo reeditou a final de dois anos atrás, em Lisboa, e teve novamente o mesmo vencedor. Curiosamente, com os 11 títulos, o Real Madri passou Milão com o maior número de títulos para uma única cidade - o Milan é heptacampeão e a Internazionale, tri.

Em uma partida de pouca inspiração do português Cristiano Ronaldo, que apareceu somente para converter a última cobrança de pênalti do Real Madrid, um protagonista de dois anos atrás chamou a responsabilidade. Sergio Ramos abriu o placar para o time merengue na primeira etapa. No entanto, o belga Ferreira Carrasco entrou em campo na segunda etapa e igualou o marcador depois que Griezmann bateu pênalti na trave.

Após o duelo exaustivo para os dois times, a decisão ficou para a disputa de penalidades máximas. Depois de oito cobranças perfeitas, quatro pelo Real e três pelo Atlético, o ídolo colchonero Juanfran mandou seu chute na trave direita. Na sequência, Cristiano Ronaldo garantiu o título. O português, no entanto, parou nos 16 gols na Liga dos Campeões deste ano e não conseguiu quebrar o recorde do torneio.

Com o título, o Real Madrid se classificou mais uma vez para o Mundial de Clubes da Fifa, no final do ano, no Japão. Em 2014, bateu o argentino San Lorenzo no Marrocos. Desta vez, já tem a companhia de Auckland City, da Nova Zelândia (Oceania), e América, do México (Concacaf). Faltam os campeões da Copa Libertadores (Conmebol), da Liga dos Campeões da Ásia, da Liga dos Campeões da África e o campeão japonês (país-sede).

Doriva exalta segundo tempo do Bahia e destaca qualidade de Nenê no triunfo do Vasco

Publicado em 28/maio/2016

Doriva exalta segundo tempo do Bahia e destaca qualidade de Nenê no triunfo do Vasco

Foto: Max Haack/Ag Haack/Bahia Noticias

Depois de ser derrotado pelo Vasco por 4 a 3, o treinador Doriva lamentou o resultado na partida deste sábado (28) pelo Brasileirão da Série B 2016, mas elogiou a postura do grupo ao buscar o empate perdendo por dois gols de diferença. Entretanto, para o técnico tricolor, a qualidade técnica de Nenê acabou sendo o diferencial para o triunfo cruzmaltino em São Januário.

“A gente lamenta a derrota, mas a equipe demontou caráter, força, fez um segundo tempo muito bom. Infelizmente prevaleceu a qualidade do Nenê, e temos que levantar a cabeça. Temos que ter como lição a reação que criamos e seguir na luta pelo acesso”, afirmou o comandante do Bahia após a partida. Questionado sobre o terceiro gol do Vasco, Doriva preferiu não entrar em polêmica sobre uma provável saída da bola e novamente elogiou o meia carioca.

“Nós tomamos o gol, fiquei até em dúvida saiu ou não. Mas destaco mais uma vez a qualidade do Nenê, que foi feliz no arremate e fez o gol. Depois tomamos o quarto gol tivemos chance de buscar o empate, mas não deu”.

Com um a menos, Vitória arranca empate contra o América-MG

Publicado em 25/maio/2016

Com um a menos, Vitória arranca empate contra o América-MG

Foto: Cristiane Mattos/ Futura Press/ Estadão Conteúdo

O Vitória conseguiu evitar um revés nesta quarta-feira (25). Em duelo disputado no Independência e com um homem a menos, o Rubro-negro empatou em 1 a 1 com o América-MG, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão perdia até os 39 minutos do segundo tempo e chegou a igualdade com Kieza. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta a campo no próximo domingo (29) para encarar o Atlético-MG, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Satisfeito pelo triunfo, Doriva destaca domínio do Bahia contra o Joinville

Publicado em 25/maio/2016

Satisfeito pelo triunfo, Doriva destaca domínio do Bahia contra o Joinville

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Sem sofrer sustos, o Bahia venceu o Joinville por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25), na Arena Fonte Nova, e chegou ao seu segundo triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante tricolor mostrou satisfação pelo desempenho dos seus comandados, destacou o domínio da equipe e a importância de retornar ao G-4 da competição nacional.

"O Bahia exerceu domínio, é o tipo de jogo que vamos ter, adversários fechados, tentando jogar por uma bola. Fizemos um jogo seguro, corremos risco apenas em uma bola. Foi um jogo seguro, tivemos um volume importante, ocupamos o campo e ficamos girando a bola, criando situações. Fizemos um gol, foi o suficiente. Sabemos que vamos ter jogos difíceis, então temos que ter esse volume e vamos ter, com uns jogadores que ainda vão jogar. Feliz por um resultado que nos coloca no G-4", afirmou.

Com um forte esquema defensivo, o Joinville dificultou as ações da equipe tricolor. Doriva prevê que esse será o estilo dos adversários ao jogarem na Arena Fonte Nova. Para ele, o segredo é paciência e efetividade para concluir as oportunidades.

CBF divulga numeração das camisas da Seleção para a Copa América Centenário

Publicado em 24/maio/2016

CBF divulga numeração das camisas da Seleção para a Copa América Centenário

Foto: Divulgação / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (24) a numeração das camisas que a Seleção usará na Copa América Centenário, entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos. 

Entre as novidades, a camisa 10 foi a que chamou mais atenção. Lucas Lima, do Santos, usará o número na ausência de Neymar, que usualmente veste o uniforme. O atacante Jonas ficou com a camisa 9. Ele foi um dos artilheiros do futebol europeu nesta temporada.

Adversário do Brasil na Copa América, Peru goleia Trinidad e Tobago em amistoso

Publicado em 24/maio/2016

Adversário do Brasil na Copa América, Peru goleia Trinidad e Tobago em amistoso

Foto: Divulgação/FPF

Sem contar com estrelas como Claudio Pizarro, Paolo Guerrero e Jefferson Farfán, a seleção do Peru goleou a equipe de Trinidad e Tobago por 4 a 0, em amistoso realizado na última segunda-feira (23) na preparação da equipe para a Copa América Centenário, que será disputada em Junho nos Estados Unidos.

Jogando em casa, os Incas abriram o marcador com Christian Cueva, aos 36 do primeiro tempo, e ampliaram dois minutos depois com Luiz “Beto” da Silva. O terceiro gol aconteceu na segunda etapa com Edison Flores e Benavente, de pênalti, fechou o placar.

No próximo sábado (28), o Peru enfrenta El Salvador em Washington em mais um amistoso preparatório antes da competição internacional. A equipe comandada por Ricardo Gareca integra o Grupo B, ao lado do Brasil, Equador e Haiti. (BN)

Dunga minimiza peso de pressão sobre si: 'Maior cobrança é entre nós na seleção'

Publicado em 24/maio/2016

Dunga minimiza peso de pressão sobre si: 'Maior cobrança é entre nós na seleção'

Foto: Divulgação/CBF

O técnico Dunga iniciou nesta segunda-feira o trabalho de preparação da seleção brasileira para a Copa América Centenário procurando ignorar a pressão que sofre. Com a equipe mal das pernas nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, os rumores de que pode perder o cargo em caso de má campanha nos Estados Unidos são constantes, mas o treinador encara a situação com naturalidade.

Questionado sobre o assunto na coletiva realizada esta tarde de segunda-feira (noite no Brasil) antes do treinamento no StubHub Center, em Los Angeles, Dunga deu uma resposta que está se tornando padrão nessas ocasiões. "Na seleção, sempre vai existir pressão pelo resultado. Mas a maior cobrança é entre nós (comissão técnica e jogadores), pelo que pode render, a capacidade de cada um", disse. "Isso (de pressão) não tem novidade. Todos treinadores que aqui passaram responderam essa pergunta."

Dunga não acredita que os adversários da seleção brasileira na primeira fase da Copa América - Equador, Haiti e Peru - possam facilitar a tarefa do time de apresentar um futebol competitivo e ao mesmo tempo agradável de se ver. Entende que o Brasil tem tudo para se impor, mas não sem muita luta.

Na teoria, apenas o Equador, que faz boa e surpreendente campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia, daria algum trabalho. Dunga, porém, considera que não é assim. "O futebol tem mostrado que não há jogos fáceis. Todos são difíceis. As seleções melhoraram bastante. Quando as seleções jogam entre elas, pelo que apresentam parece que será fácil para o Brasil. Mas quando enfrentam a gente eles têm uma motivação diferente", disse.

Por isso, Dunga vai tentar incutir nos jogadores da seleção a necessidade de encarar cada partida como decisiva. "Vamos disputar cada jogo como uma final. Temos de estar muito atentos, mais concentrados e nos empenharmos mais." (BN)

Esporte: No Barradão, Vitória vira sobre o Corinthians, que chega a 32 dias sem vencer

Publicado em 23/maio/2016

Confira as fotos do triunfo do Vitória sobre o Corinthians

Numa virada do jeito que o torcedor gosta, com cara de Barradão lotado, o Vitória conseguiu neste domingo (22/5) seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série A. Após sair perdendo por 1 a 0, e depois por 2 a 1, o Leão fez valer a força de seu mando de campo e de seu ataque, fazendo 3 a 2 no Corinthians, atual campeão da competição. O triunfo acaba com um tabu de 20 anos do time baiano sem vencer o Timão em jogos do Brasileirão. A última vez que havia batido o Corinthians foi em 1996, 2 a 0. De lá até ontem haviam sido 13 derrotas e cinco empates, em 18 partidas. Com o triunfo, o Vitória termina o dia fora da zona de rebaixamento, em 13º lugar – ainda aguarda o complemento da rodada com o jogo Sport x Botafogo, que podem passar o Leão.  A equipe volta a campo pelo torneio na quarta-feira (25/05), fora de casa, contra o América-MG. (Bahia Noticias)

Em busca da reabilitação no Brasileiro, Vitória encara o Corinthians no Barradão

Publicado em 22/maio/2016

Em busca da reabilitação no Brasileiro, Vitória encara o Corinthians no Barradão

Foto: Betto Jr / Ag. Haack / Bahia Notícias

Após estrear com derrota para o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, o Vitória vai em busca da reabilitação contra o Corinthians, neste domingo (22), às 16h, no Barradão.

Pelo Campeonato Brasileiro, o último triunfo contra o Corinthians foi em 10 de outubro de 1996, por 2 a 0, no Barradão, pela primeira fase do certame daquele ano. De lá para cá, as duas equipes se enfrentaram 18 vezes. O Leão foi derrotado em 13 oportunidades e conseguiu cinco empates.

O técnico Vagner Mancini espera um confronto difícil. Por isso, ele pediu atenção redobrada ao time. “Jogar diante do Corinthians é difícil. Equipe que joga junto há vários anos e o técnico especialistas em formação ofensiva e defensiva. Não podemos errar. Temos que ter volume de jogo forte e rápido”, disse o treinador.

O comandante Rubro-negro ganhou reforços para o confronto. Os atacantes Marinho e Dagoberto e o volante Willian Farias se recuperaram de suas contusões. No entanto, a tendência é que somente Marinho comece na equipe titular.

Já o Corinthians vive uma pressão. A equipe foi eliminada do Campeonato Paulista e da Libertadores e estreou no Brasileirão com um empate em 0 a 0 diante do Grêmio. O meia Guilherme pediu calma e negou existir algum tipo de crise.  “De forma alguma. Só tivemos uma rodada do Brasileiro e já estão apontando o campeão, os rebaixados. Isso não nos atinge. Vamos esperar o final do ano para ver os vencedores da competição”, afirmou o atleta.

Danilo Pires lamenta empate fora de casa: 'Infelizmente a bola não quis entrar'

Publicado em 22/maio/2016

Danilo Pires lamenta empate fora de casa: 'Infelizmente a bola não quis entrar'

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

No empate em 0 a 0 entre Bahia e Paraná, o meio-campista Danilo Pires foi um dos que mais teve oportunidades de marcar para o tricolor na tarde deste sábado (21), no estádio Durival de Britto. Ao fim da partida, o atleta lamentou o resultado e parabenizou a equipe pela atitude fora dos seus domínios. 

"Infelizmente a bola não quis entrar. O time está de parabéns pela atitude. Agora é trabalhar e buscar o resultado positivo em casa", disse, em entrevista ao Canal Premiere.

Sem marcar gols há duas partidas, o Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (25), contra o Joinville, pela terceira rodada da competição nacional.

Juazeirense joga melhor, mas perde para o Botafogo e está eliminado da Copa do Brasil

Publicado em 20/maio/2016

Juazeirense joga melhor, mas perde para o Botafogo e está eliminado da Copa do Brasil

Foto: Reprodução / Fox Sports

A equipe da Juazeirense visitou o Botafogo pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (19), em Duque de Caxias (RJ). Precisando do resultado, o Cancão  jogou melhor mas, mas perdeu por 1 a 0 com um gol aos 41 do segundo tempo, e não conseguiu a classificação para a próxima fase da competição. Com a eliminação, os baianos só voltam a campo em junho, quando se inicia a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube está no grupo A5, junto a Icasa-CE, Altos-PI e Maranhão. A primeira partida acontecerá no dia 12, contra o Icasa, no Adauto Moraes, às 16h. O Botafogo, por sua vez, jogará pela série A, e visitará o Sport neste domingo (22), na Ilha do Retiro, às 18h30, pela segunda rodada da competição.

De virada, Vitória bate a Portuguesa e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

Publicado em 20/maio/2016

De virada, Vitória bate a Portuguesa e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

Foto: Betto Jr / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Vitória está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (19), o Leão venceu a Portuguesa, por 3 a 1, de virada, no Barradão. Os visitantes saíram na frente do placar aos 19 minutos do primeiro tempo com gol de Diego Gonçalves, mas Diego Gonçalves, Marcelo e Kieza anotaram para o Rubro-negro. Na próxima etapa do torneio, o time comandando pelo técnico Vagner Mancini vai encarar o Cruzeiro. A data ainda será definida pela CBF.

Em casa, Vitória encara a Portuguesa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Publicado em 19/maio/2016

 Em casa, Vitória encara a Portuguesa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil

O Vitória encara a Portuguesa nesta quinta-feira (19), às 21h30, no Barradão, por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Como o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, o time Rubro-negro precisa vencer por qualquer placar para se classificar. Para o confronto, o técnico Vagner Mancini ainda não poderá contar com o atacante Marinho e o volante Willian Farias, que se recuperam de contusões. A única dúvida é Vander. Ele teve gripe e será reavaliado minutos antes da partida. Pelo lado da Portuguesa, o volante Boquita demonstra confiança em surpreender o Rubro-negro.

Lateral da Juazeirense traça estratégia para vencer o Botafogo no Rio de Janeiro

Publicado em 19/maio/2016

Lateral da Juazeirense traça estratégia para vencer o Botafogo no Rio de Janeiro

O lateral-direito Alex Travassos foi o destaque da Juazeirense na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, pela Copa do Brasil. Para o segundo encontro, nesta quinta-feira (19), o jogador mantém a esperança de uma classificação para a próxima fase do torneio nacional.

No primeiro jogo, ele marcou o gol que deu a chance da disputa da segunda partida para o Cancão. Para conseguir avançar de fase, ele considera que marcar um gol no início é essencial. “Temos que fazer dois para que possamos passar de fase e o nosso intuito é começar bem, fazer um gol nos primeiros 15 minutos para incendiar o jogo e entrar de vez na partida. Todos estão cientes que é o jogo do ano”, disse.

O jogo acontecerá no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), e será realizado às 21h30. Caso vença pelo mesmo placar do primeiro jogo, haverá decisão nos pênaltis. Se vencer por um placar simples, diferente de 1 a 0 ou 2 a 1, avança à terceira fase do campeonato.

Tocha inicia percurso na Bahia por Teixeira de Freitas

Publicado em 19/maio/2016

Tocha inicia percurso na Bahia por Teixeira de Freitas

Desta quinta-feira (19) até o dia 27 de maio, a Bahia receberá a Tocha Olímpica, símbolo da Olimpíada, que neste ano será realizada no Rio de Janeiro. Em Teixeira de Freitas, no extremo sul, o percurso do símbolo olímpico começa a partir das 9h. Depois de Teixeira, a tocha vai para Porto Seguro, com breve passagem em Arraial D’ Ajuda, ainda na noite desta quinta. Ainda no sul baiano, o símbolo passará por Itamaraju e Santa Cruz Cabrália. Conforme o Correio, outros seis municípios receberão a chama olímpica por uma noite: Vitória da Conquista, Ilhéus, Valença, Salvador, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso. O percurso da tocha se encerra na Bahia na cidade de Paulo Afonso, no vale do São Francisco. 

Esporte: Bahia leva gol duvidoso, perde para o América (MG) e dá adeus a Copa do Brasil

Publicado em 19/maio/2016

 
Tricolor perde para o América. | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Diante de pouco mais de cinco mil torcedores na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (18/5), o Bahia se despediu de forma prematura da Copa do Brasil. O Tricolor voltou a perder muitos gols, levou um e com a derrota por 1 a 0 para o América (MG) deu adeus à competição. O gol marcado por Sueliton, que deu a classificação ao Coelho foi bastante duvidoso. O jogador pareceu estar em posição irregular, mas o árbitro garantiu legalidade e levou os jogadores tricolores à loucura. Os problemas do Esquadrão com a arbitragem ainda aumentaram aos 40 minutos da etapa final, quando Henrique foi derrubado dentro da grande área, mas o árbitro Vinicius Gonçalves marcou falta fora da área. Com a eliminação, o time baiano agora foca suas atenções na Série B do Brasileirão, onde buscará o retorno à Série A. Os comandados de Doriva voltam a campo no sábado (21), contra o Paraná. Galáticos Online.

Ex-jogador da ADJ de Jequié vaiatuar por uma equipe da Bulgária

Publicado em 19/maio/2016

O meia Raylan, que atuou pela Associação Desportiva Jequié (ADJ) e que nas últimas temporadas jogou no Novorizontino, time do interior de São Paulo, definiu o destino dele a partir de junho deste ano de 2016. O jogador assinou contrato com o Botev Plovdiv, da Bulgária, informou o site Futebol no Interior. "Estou muito feliz por ter meu trabalho reconhecido e por saber que jogarei no futebol europeu. Não pensei duas vezes quando recebi a proposta", disse.

Crise tira mais de 10 times do Campeonato Baiano da Série B

Publicado em 17/maio/2016

A crise econômica atinge em cheio o futebol baiano. Nada menos do que 12 times não reuniram condições para disputar o Campeonato Baiano da Série B neste ano de 2016. Equipes como Jequié, Serrano, Eunápolis, Botafogo, Estrela de Março e Camaçariense alegaram falta de estrutura para disputar a competição que será realizada entre 10 de julho e 25 de setembro. Já times como Poções, Grapiúna, Itabuna, Cruzeiro de Cruz das Almas, Astro, Ipitanga, Guanambi e Redenção deram como justificativas o fato de não terem conseguido laudo ou estádio para mandar seus jogos. A Federação Baiana de Futebol chegou a contar com a participação de duas outras agremiações esportivas: Pituaçu Esporte Clube e Clube Atlético Coiteense, mas ambas não conseguiram a profissionalização de suas atividades a tempo. Diante desse quadro, a Série B terá apenas seis times: Atlético de Alagoinhas, Catuense, Ypiranga, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Atlântico.  

Vale salientar que a crise econômica atinge até mesmo os principais clubes brasileiros, ainda que eles tenham várias fontes de receita.

Confira abaixo tabela e regulamento da Série B:
 
Regulamento
 
Tabela
 
Plano de Ação

Inter e Chapecoense fecham 1ª rodada do Brasileiro com terceiro 0 a 0 do domingo

Publicado em 16/maio/2016

 

Inter e Chapecoense fecham 1ª rodada do Brasileiro com terceiro 0 a 0 do domingo

O campeões gaúcho e catarinense se enfrentaram na noite deste domingo, no Beira-Rio, para fechar a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Internacional e Chapecoense não saíram do zero. Pior para o time da casa, que perdeu pênalti em cobrança de Paulão e consagrou o goleiro do Danilo como destaque da partida. O confronto, por sinal, marcou o terceiro 0 a 0 do dia, após os duelos Corinthians x Grêmio e Figueirense x Ponte Preta também não movimentarem os seus respectivos placares iniciais.

Com uma Chapecoense retrancada, o Internacional teve dificuldade para levar perigo ao gol adversário na primeira etapa. Aos 7 minutos, Aylon subiu sozinho para desperdiçar uma chance após cruzamento da esquerda de Artur. Depois deste lance, o time colorado teve nova oportunidade aos 41 minutos, com Sasha chutando cruzado da entrada da área e obrigando Danilo a espalmar a bola. Da parte dos visitantes, Lucas Gomes foi o mais incisivo, mas sem sucesso.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS DA 1° RODADA DO BRASILEIRÃO.