BIG BOYS DE JITAÚNA FOI 2° LUGAR NO CONSOSDAN EM IBIRATAIA

14/12/2011 17:45

12 de Dezembro de 2011

BIG BOYS DE JITAÚNA FOI 2° LUGAR NO CONSOSDAN EM IBIRATAIA

Postado por Neilton Brito

12/12/2011, Segunda-feira


O grupo de Dança de Rua OS BIG BOYS se deslocaram até a cidade de Ibirataia na ultima semana para poderem disputar o 8° Consosdan, um famoso campeonato e dança e conseguiu um feito trazer para Jitauna o 2° lugar com o prêmio de 300 reais. O concurso Of style foi realizado no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães.
O grupo coordenado por Robson que nos concedeu entrevista e disse estar muito feliz com o desempenho do seu grupo que tem três integrantes que são eles: Jó e Gil Cleiton

 

MODALIDADE GRUPO DE DANÇAS:
1º Lugar: Grupo New Dance – Barro Preto-Ba
2º Lugar: Os Big Boy’s – Jitaúna-Ba
3º Lugar: A Elite – Ipiaú-Ba
4º Lugar: Grupo Afro Dance – Ibirapitanga-Ba

 

BEBÊ FOI MORTO COM TIRO NO PEITO POR BRIGA DE VIZINHOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Postado por Neilton Brito

12/12/2011, Segunda-feira


Misael pai de um bebê de 10 meses que morreu vítima de um tiro, na madrugada deste domingo (11), em Votuporanga, interior de São Paulo, está em estado de choque. O velório da filha, que tem uma irmã gêmea, aconteceu às 14h, no cemitério Parque das Flores. Ele lamenta por não estar com as duas na hora dos tiros.
Misael Lagoin conta que estava preparando uma mamadeira para as duas filhas, que são gêmeas, quando escutou os tiros da cozinha. “Eu dei uma das gêmeas para a bisavó e fui com apenas uma delas para a cozinha preparar a mamadeira. Foi quando ouvi tiros na sala e pulei no chão com uma das minhas filhas. Infelizmente a outra estava no outro cômodo e foi atingida. Não consegui pegar as duas para protegê-las”, contou em entrevista ao G1 Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime foi um homem que teria sido denunciado por perturbação do sossego por moradores do bairro. Depois de ser abordado, o suspeito entrou em uma casa e, pela janela, disparou vários tiros, um deles atingiu a criança que estava no colo da bisavó. "Eu tinha chegado do trabalho, não sabia o que estava acontecendo. Ainda estou em choque com isso", disse. Outro morador da casa foi atingido por um tiro na mão, passou por atendimento médico e foi liberado.
O tiro atingiu o tórax do bebê, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A idosa também ficou ferida, mas passa bem. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia local. O caso será investigado.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba

10 de Dezembro de 2011

 

ECLIPSE LUNAR É OBSERVADO DESDE O OESTE DOS EUA À EUROPA ORIENTAL

Postado por Neilton Brito

10/12/2011, Sábado