Anabolizantes levaram o cantor Netinho para a UTI, diz médico

14/05/2013 13:45

 

Anabolizantes levaram o cantor Netinho para a UTI, diz médico

Da redação, Neilton Brito 

Segunda, 13/05/2013

A busca desenfreada por um corpo musculoso levou o cantor Netinho, de 46 anos, a ficar entre a vida e a morte. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele apresentou uma leve melhora no fim de semana, mas, de acordo com boletim médico liberado na manhã de ontem, seu estado é grave.

O artista baiano teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo de anabolizantes e substâncias com fins estéticos. Segundo o cirurgião Jorge Bastos, chamado para conter a hemorragia do cantor quando ele estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, Netinho fez uso de um coquetel tóxico com substâncias com hormônios como testosterona e progesterona. — Foram prescritos diversos medicamentos desse tipo para ele — afirmou Jorge Bastos. 

Dia 19 de maio Lançamento da Cavalgada

Vitória humilha Bahia na Arena Fonte Nova e fica perto do título baiano

Da redação, Neilton Brito 

Domingo, 12/05/2013

Como nos dois primeiros clássicos do ano, o Vitória não tomou conhecimento do Bahia e massacrou o rival nesta tarde de domingo, por 7 x 3, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo primeiro encontro das duas equipes na final do Campeonato Baiano. Com este resultado – terceiro triunfo rubro-negro em três Ba x Vi´s –, o Leão pode perder até por 4 x 0 no confronto de volta, dia 19, no Barradão. 

Açougueiro é morto por motociclistas EM Conquista

Da redação, Neilton Brito 

Domingo, 12/05/2013

Um homem de  71 anos foi morto Zona Oeste de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na noite desse sábado (11). Segundo o Blog do Anderson, o açougueiro Adolfo Vicente dos Santos trafegava dirigia uma pick-up Strada pela Avenida Recife quando foi atingido por um tiro disparado por um motociclista.

Ele perdeu o controle do veículo e atingiu outros dois carros e uma moto que estavam parados em frente a um bar. As polícias Civil e Militar fizeram rondas na região, mas não encontraram os responsáveis pelo disparo. As investigações estão em curso. (Bahia Noticias)

Morte do cantor Reynaldo repercute nas redes sociais e imprensa de todo estado.

Da redação, Neilton Brito 

Sábado, 11/05/2013

Após ser divulgado no blog Jitaúna Em Dia a morte do cantor Reynaldo Reale Cardoso Filho, 31 anos, anunciada na tarde de sexta-feira (10), repercutiu entre amigos e fãs nas redes sociais e imprensa de todo estado. Às 08h20, o nome do músico já figurava nas listas estadual de assuntos mais comentados no facebook.

Ele havia sofrido um acidente na BR-330 próximo o distrito de Palmeirinha, foi socorrido ao hospital em Jequié mais já chegou sem vida. O corpo de Reynaldo esta sendo velado na Câmara de vereadores do município, seu sepultamento será ás 15hs desse sábado (11). (Jitaúna Em Dia)

Jitaúna: Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural

Da redação, Neilton Brito 

Sábado, 11/05/2013

Jitaúna: Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural

João da Mata se negou a comprar gados e foi atingido no braço. (Foto:Jitaúna Em Dia)

João da Mata Evangelista dos Santos, 50 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde do ultimo sábado (4-05), por volta das 13hs, na região do Rio Preto do Costa, zona rural de Jitaúna.

Segundo João da Mata, um homem de pré-nome conhecido por Nezim São Paz, teria o agredido com socos e pontas-pé na companhia de mais dois homens não identificados, após se negar a comprar gados na mão do acusado, na confusão João foi ferido com um corte no braço supostamente por um canivete. Ele foi socorrido após caminhar cerca de 8 km sendo conduzido ao Hospital (NSF) da cidade. 

João procurou a reportagem do Jitaúna Em Dia para falar do assunto se mostrando indiguinado e afirma ainda estar sendo perseguido por Nezim. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade e a Policia investiga o caso. (Jitaúna Em Dia)