A ENFURECIDA CORTA SUPOSTA AMANTE DO MARIDO EM ITABUNA

20/01/2012 17:08

17/Janeiro/ 2011

HOMEM FOI MORTO APÓS SER ASSALTADO

Escrito por Neilton Brito

17/01/2012, Terça

Segundo o portal Voz da Bahia um homem foi morto na noite de segunda-feira (16), durante assalto no município de Dias D’Ávila. De acordo com a polícia, a vítima estava transitando nas ruasdo Bairro Cristo Rei, quando dois homens em uma bicicleta tentaram roubar seu celular. Achando que se tratava de uma brincadeira, Carlos José do Nascimento, 40, resistiu a entregar o aparelho.
Um dos bandidos disparou um tiro contra a vítima, que já chegou sem vida ao Hospital Municipal. O caso está sendo investigado pela 25ª DT do município. A polícia já sabe que o crime foi cometido por um homem de cor branca e outro de pele negra.

A ENFURECIDA CORTA SUPOSTA AMANTE DO MARIDO EM ITABUNA

Escrito por Neilton Brito

17/01/2012, Terça

Em Itabuna uma suposta traição virou caso de polícia na noite desta segunda-feira (16). Rita de Cássia dos Santos, de 43 anos, e o marido dela, José Carlos, de 45 anos, e a possível amante de José, que preferiu não ser identificados, todos foi conduzida ao Complexo Policial da cidade após confusão. Rita é acusada de quebrar uma garrafa e ferir a amante do marido.

               Envolvidos Prestando esclarecimentos

Segundo as informações do radar Noticias José Carlos estava em uma praça no bairro Maria Pinheiro bebendo com uma mulher quando Rita, esposa dele apareceu, após ser informada do que estava acontecendo. A esposa teria flagrado os dois bebendo cerveja juntos e com raiva, quebrou uma garrafa e cortou a suposta amante. Os cortes atingiram braço e ombro. Os três foram ouvidos e liberados.

PRESOS TENTAM FUGIR DE PRESIDIO VESTIDOS DE MULHER

Escrito por Neilton Brito

17/01/2012, Terça

 

Dois presos condenado pela justiça de Eunápolis em outubro do ano passado por um duplo homicídio, o André Rosa da Silva, 22 anos, não está mesmo contente com a prisão. Ele tentou fugir do presídio de Teixeira de Freitas – onde cumpre pena de 26 anos, na manhã deste domingo (15). Mas o que chamou a atenção foi mesmo a forma como ele e companheiro de cela Valdivan Mendes de Jesus, 25, tentaram sair do presídio: Os dois se vestiram de mulher. Como era dia de visita e o plano teria tudo para dar certo se os agentes penitenciários não percebessem algo estranho. Segundo os agentes, as duas supostas mulheres eram muitas ‘desengonçadas’. A polícia investiga agora como as roupas e as perucas femininas entraram no presídio.

 (Informações Radar 64)

PRESIDENTA PODE ANUNCIAR SAÍDA DE NEGROMONTE APÓS POSSE DE MERCADANTE NA EDUCAÇÃO

Escrito por Neilton Brito

17/01/2012, Terça

Dilma Rousseff não pretende anunciar de uma vez só as mudanças no ministério durante o começo deste ano. A sua intenção é anunciar no dia 30 o novo ministro de Ciência e Tecnologia e a transferência de Aloizio Mercadante para a Educação. No movimento seguinte, ela vai substituir o ministro Mário Negromonte (Ministério das Cidades) por Márcio Fortes (PP). Em seguida, divulga os novos ministros do Trabalho (PDT) e das Mulheres (PT). O PR pediu, mas não vai levar a cabeça de Paulo Sérgio Passos (Transportes). (Globo)